Trânsito

Vídeo: Câmeras flagram motorista fugindo após acidente, na BR-470

Colisão entre uma carro e uma moto ocorreu na tarde desta quarta-feira.

26 de agosto de 2021

Um acidente foi flagrado por câmeras de segurança, na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto, em Rio do Sul. A colisão, entre um Chevrolet / Corsa, com placas de Trombudo Central, e uma Honda / CG Titan, de Rio do Sul, foi registrada por volta das 16h10min desta quarta-feira, 25 de agosto, no km 143 da BR-470.

Nas imagens, é possível ver o condutor de Corsa, de 37 anos, atravessando a estrada e cortando a trajetória da motocicleta, que trafegava pela rodovia federal. Logo após o acidente, o motorista foge pela contramão, sem prestar auxílio às vítimas. Ele sai pela via marginal até chegar em um rua transversal.

Os ocupantes da moto, um homem de 48 anos e uma mulher, de 20, foram atendidos e encaminhados ao Hospital Regional de Rio do Sul, com lesões leves.

As imagens foram captadas por estabelecimentos próximos e auxiliaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF/SC), juntamente com a Polícia Militar e Guarda Municipal, a identificarem o veículo e localizarem o condutor.

Durante a abordagem, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista, por deixar de prestar socorro e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), constantes nos Artigos 304 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Veja o vídeo:

Imagens: Câmeras de Segurança


 

Notícias relacionadas