Coluna do Mani

Vereador Márcio Scheidemantel se despede do MDB Pomerode

Scheidemantel tem até o dia 05 de abril para se filiar em um novo partido e, assim, estar apto a participar das eleições 2024

26 de março de 2024

Foto: Arquivo JP

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, o vereador Márcio Scheidemantel emitiu um comunicado oficial no qual se despede do MDB Pomerode.

O vereador revelou a este colunista que ainda não definiu o seu futuro na política pomerodense e há mais de uma possibilidade de futura filiação em outro partido.

O prazo, porém, está correndo e Scheidemantel tem até o dia 05 de abril para tomar a sua decisão.

Em nota, Márcio Scheidemantel agradece ao partido e suas lideranças, afirma estar se preparando para novos desafios – ainda este ano – e se despede com gratidão.

Confira a nota na íntegra:

Hoje o texto tem aquela mistura de gratidão por todo aprendizado e de saudades por tudo que ajudei a construir!

Depois deste período que me dediquei a frente do MDB Pomerode na Câmara de Vereadores chegou a hora de me despedir do partido que teve papel fundamental na minha vida política, assim como na vida de muitas pessoas.

Às vésperas de um pleito eleitoral, me preparo para novos desafios que estão chegando e que logo poderei compartilhar com vocês!

Meu mais sincero muito obrigado a todos filiados do MDB Pomerode e também a todas lideranças municipais, estaduais e federais.

Traçamos uma história muito bonita juntos ao longo desses anos da qual sempre terei orgulho!

Grande abraço,
Márcio Scheidemantel

Notícias relacionadas