Vera Cruz é o novo líder e Floresta faz 11 a 0 no Nacional
Cinco jogos marcaram a quarta rodada do campeonato da LPD neste final de semana, onde foram marcados 24 gols. A equipe do Vera Cruz enfrentou, no Wunderwald, o Botafogo, vencendo por 3 x 1.
Cinco jogos marcaram a quarta rodada do campeonato da LPD neste final de semana, onde foram marcados 24 gols. A equipe do Vera Cruz enfrentou, no Wunderwald, o Botafogo, vencendo por 3 x 1, e assumindo a liderança. O Botafogo colocou em campo seu mais novo contratado, o meia Paulo César. Ricardinho, por sua vez, está deixando o time para jogar no profissional do Juventus, de Jaraguá do Sul.
No primeiro tempo, o estreante Evandro abriu o marcador pelo Vera Cruz. No segundo tempo, Adilson empatou e dois gols de Casca definiram a partida. No Estádio Hermann Weege, onde foi registrada a maior goleada do campeonato até agora, o Floresta aplicou 11 x 0 na equipe do Nacional.
No primeiro tempo, Serginho marcou quatro. No segundo tempo, Serginho fez o quinto gol. Marcelinho, Neném, André (dois), Teka e Sérgio Francisco foram os responsáveis pelos demais gols.
No clássico de Testo Alto, Caramuru e Água Verde não saíram do 0 x 0, embora a partida fosse bem disputada, faltou maior ação dos atacantes. Em Timbó, o Água Verde recebeu o Vitória e perdeu por 1 x 4. O único gol do Água Verde foi de Walbert, no primeiro tempo e para o Vitória, Alaor. Os demais gols foram marcados na segunda etapa por Alaor, Jacir e Arivelton, que definiram a goleada para o time visitante.
Em Jaraguá do Sul, em jogo disputado no campo do Botafogo da Barra, o Cruz de Malta teve sua primeira vitória no campeonato, vencendo o Flamengo de 3 x 1. Os gols da equipe do Cruz de Malta foram de Paulo César, Marionei e Machado. O gol único do Flamengo foi de Marinaldo.
Os artilheiros são Alaor (Vitória), com seis gols e Serginho (Floresta), com cinco. O ataque mais positivo é do Floresta com 18 gols. O pior ataque é do Nacional, que só marcou duas vezes. Foram marcados 75 gols até agora. Foram distribuídos 10 cartões vermelhos e 126 amarelos, uma média de seis cartões por jogo. No aspirante, os artilheiros são Maicon do Vitória e Ademir do Botafogo, com sete gols. Os aspirantes já emplacaram 79 vezes.