- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vendas para o Dia das Mães crescem em 2012
As vendas realizadas na semana do Dia das Mães, 07 a 13 de maio, cresceram 7,3% em todo o Brasil na comparação com a semana equivalente de 2011 (02 a 08 de maio).
As vendas realizadas na semana do Dia das Mães, 07 a 13 de maio, cresceram 7,3% em todo o Brasil na comparação com a semana equivalente de 2011 (02 a 08 de maio). É o que revela o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio – Dia das Mães 2012.
No final de semana das datas 11 a 13 de maio, as vendas também apresentaram elevação. Houve um avanço de 5,3%, quando comparado com o final de semana de 06 a 08 de maio de 2011.
Na semana do Dia das Mães, houve uma elevação de 5,1%, ao passo que, no final de semana, o avanço verificado foi de 4,6%.
Dia das Mães em Pomerode
O comércio de Pomerode acompanhou o ritmo nacional de crescimento no Dia das Mães, segundo a ACIP. Os números ainda não foram divulgados, mas houve resposta positiva do público quanto à inovação deste ano, se deu no horário de funcionamento do comércio até ás 16h, sábado, dia 12.
A ACIP também fez distribuição de flores durante o sábado e contratou uma banda típica para animar as vendas no centro da cidade.