- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Velocidade na Terra leva três pilotos pomerodenses ao pódio
A velocidade e emoção estiveram presentes na 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizada dias 6 e 7 de agosto, em Chapecó, Oeste do Estado.
A velocidade e emoção estiveram presentes na 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizada dias 6 e 7 de agosto, em Chapecó, Oeste do Estado. Três pilotos pomerodenses subiram ao pódio. Pela Marcas B, Eduardo Drews, numa emocionante performance e garra, chegou em segundo lugar, depois de ter amargado a última colocação no grid de largada (13º lugar).
Dudu teve seu carro quebrado no sábado, treino de classificação, sendo que os mecânicos não tiveram tempo de colocar o carro novamente na pista. Por isso no domingo, largou na última posição. Na classificação geral, Dudu continua na liderança do campeonato com 66 pontos, cinco a mais do segundo colocado, Eduardo Berlanda, piloto da “terra”, que foi o vencedor desta etapa.
Também pelas Marcas B, Vilson Volkmann (Bilú), que conseguiu o quinto melhor tempo no sábado, chegou em quarto. Na classificação geral, está em 6º lugar. Pela Marcas A, o piloto Rafael Ramthun, que largou em sétimo, chegou na terceira colocação. No geral, ocupa o 8º posto. O líder da A, é Michel Giusti, com 63 pontos. A próxima etapa, a 9ª do campeonato, será em Lontras, nos dias 10 e 11 de setembro.