Geral

Uma campanha de aquecer qualquer inverno

A campanha contou com o modelo e ator Lucas Malvacini, que atua como personagem Anjinho na novela Amor à Vida e fotografou com a autoridade da beleza e simpatia, a pomerodense Miss Santa Catarina, Francielle Brito.

1 de junho de 2015

A campanha contou com o modelo e ator Lucas Malvacini, que atua como personagem Anjinho na novela Amor à Vida e fotografou com a autoridade da beleza e simpatia, a pomerodense Miss Santa Catarina, Francielle Brito.A Zee Rucci acompanha os trabalhos de Lucas Malvacini antes do seu título de Mister Brasil em 2011, tendo o modelo, desde então, como o representante oficial da marca.
A participação de Francielle na campanha garantirá uma grande visibilidade à Miss, que em seus trabalhos leva consigo a marca Pomerode.
Demonstrando uma sintonia perfeita, o lindo casal lançará nova linha de produtos da marca e estamparão todos os materiais de divulgação da Zee Rucci, espalhados por todo o Brasil.
Lucas Malvacini confidenciou ao Jornal de Pomerode que está muito feliz com a oportunidade de poder exercer a carreira de ator, a qual pretende seguir. Sou muito exigente comigo, em tudo o que eu faço. Espero atender a expectativa dos meus fãs e de todos os telespectadores. Atuar ao lado do protagonista da novela com um papel tão divisor de opiniões como primeiro trabalho é um grande desafio, relata Lucas.
A repercussão da aparição de Lucas como amante homossexual do protagonista da novela, o Félix, foi tão positiva que levou o diretor Walcyr Carrasco a estender os trabalhos do modelo em Amor à Vida, não deixando duvidas que o personagem cairá na graça do povo e que oportunizará muitos outros trabalhos a Lucas.
Já Francielle Brito tem se dedicado a colher os frutos do título de Miss Santa Catarina e aproveitado ao máximo todos os trabalhos que estão surgindo, o que tem impulsionado seu nome no mercado fotográfico. Além disso, a bela morena de olhos verdes prepara-se para representar Pomerode e o estado no concurso Miss Brasil 2013, que acontecerá em setembro deste ano.
Para o responsável pela marca e idealizador da campanha Zee Rucci, José Martins Neto, os modelos Francielle e Lucas conseguiram captar exatamente a ideia inicial: Demonstrar a sensualidade e cumplicidade de um casal, através de imagens. O entrosamento entre eles foi perfeito e ficamos extremamente contentes com o resultado, que certamente agradará ao consumidor.

Notícias relacionadas