- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Um réveillon diferente em Pomerode
Para quem vai passar a virada de ano em Pomerode, uma ótima opção será oferecida. A Adega Monsaraz está preparando um jantar especial de Réveillon. A ideia, segundo Domingos Correia, proprietário do estabelecimento, surgiu pensando nas poucas atrações que existem na época do ano, em Pomerode. “Para organizar esta festa, minha esposa e eu pensamos em algo tranquilo e discreto.”
Para quem vai passar a virada de ano em Pomerode, uma ótima opção será oferecida. A Adega Monsaraz está preparando um jantar especial de Réveillon. A ideia, segundo Domingos Correia, proprietário do estabelecimento, surgiu pensando nas poucas atrações que existem na época do ano, em Pomerode. “Para organizar esta festa, minha esposa e eu pensamos em algo tranquilo e discreto. Algo que se nós fossemos clientes de um estabelecimento, fôssemos atraídos pela ideia.”
A festa já está sendo preparada e o cardápio já está montado.
Entrada: Couvert e salada de camarão.
1º Prato: Posta de bacalhau com creme de mandioquinha e gengibre.
2º Prato: Lombo de porco com arroz à grega e outras especialidades.
Sobremesa: Mousse de chocolate acompanhado com frutas.
À meia-noite, na virada, haverá espumante da melhor qualidade, passas e creme de lentilhas.
Quem estiver por Pomerode e quiser participar desta festa, é preciso reservar com antecedência. As reservas e informações sobre o jantar podem ser obtidas através do telefone: (47) 3387-1406.