Coluna do Mani

Um alento para um difícil Dia das Mães

Que a justiça seja feita e acalme os corações ainda dilacerados pela perda.

8 de maio de 2022

Foto: Divulgação

Após quase duas semanas de intensas buscas, diversas reviravoltas, muitos capítulos e uma extrema persistência por parte dos policiais envolvidos, o acusado de atropelar e matar o cabo Alexandre Maciel foi encontrado e preso, neste sábado.

Um alento para os familiares, especialmente à sua esposa e filhos, que anseiam pela justiça e que o criminoso pague pelos seus atos. Um alento, também, para a sua mãe, Elizabeth, neste primeiro Dia das Mães sem o seu precioso filho, que caiu lutando pelo bem da sociedade.

Eu sei que nada o que for feito ou dito, agora, fará o cabo Maciel voltar. Mas a captura de Eduardo Coimbra reacende a chama de esperança de um mundo mais justo, no qual, os que não tenham uma conduta condizente com que a sociedade exige, sejam punidos.

Aos que desfrutaram da amizade de Alexandre Maciel, sintam-se honrados em poder ter convivido com uma pessoa íntegra, capaz e competente naquilo que fazia. E dona Elizabeth: sei que o dia de hoje não deve estar sendo fácil, mas tenho a certeza de que está orgulhosa em poder ter gerado alguém que sempre defendeu os justos, em busca de um mundo melhor.

Apesar da dor da perda de um filho tão querido, onde as feridas e cicatrizes permanecerão, para sempre, fica o legado de muito amor, construído com a base sólida da família.

Feliz Dia das Mães a todos!!!

 

Notícias relacionadas