- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Três municípios se unem para sediar os JASC/2004
Pomerode, Indaial e Timbó, assinaram termo de compromisso para sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2004.
Pomerode, Indaial e Timbó, assinaram termo de compromisso para sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2004. O termo foi assinado durante a 6ª Reunião do CDR, Conselho de Desenvolvimento Regional, em Indaial, no dia 26 de setembro. Segundo o gerente regional de Esporte, Marcelo Greuel, desde 1960 os prefeitos têm assinado estes termos em gabinetes fechados e sozinhos.
“Pela primeira vez, três municípios se unem, indiferentes das siglas partidárias e marcam um momento histórico para o esporte de Santa Catarina”. Segundo Greuel, talvez esta seja a oportunidade de municípios menores entrarem no páreo para sediar novas edições dos JASC. “Além da criação de novos pólos esportivos, a realização dos jogos em três cidades revitaliza a competição”, declarou.
A prefeita Magrit Krueger, que assinou o termo, disse que este foi um momento muito importante, mas reconheceu, juntamente com os prefeitos de Indaial e Timbó, que será preciso recursos do governo do Estado para a infra-estrutura esportiva no município. Magrit Krueger, Olímpio Tomio (Indaial) e Waldir Ladehoff (Timbó) sabem, no entanto, que terão que disputar com cidades de grande porte como Joinville, no norte do estado, para sediar os jogos do ano que vem. “Mas esta é uma oportunidade que criamos e vamos lutar para concretizá-la”, afirma a prefeita.