Geral

Torneio de Verão de Indaial

O Torneio de Verão de Indaial iniciou sua segunda fase, nesta segunda-feira, com oito equipes, dividida em dois grupos.

19 de fevereiro de 2004

O Torneio de Verão de Indaial iniciou sua segunda fase, nesta segunda-feira , com oito equipes, dividida em dois grupos. Grupo A: Colisão, Loes, Carijós e Metisa. Grupo B: ASPO/Revela, Supermercado Ewald, Americana Granitos e Luedo. Nesta fase, a forte equipe da Colisão, atual tri-campeã do torneio, sucumbiu frente à equipe do Loes, pelo placar de 8 a 5, num jogo emocionante. Com isso, a equipe da Colisão está praticamente eliminada das semi-finais do torneio. Na segunda partida da noite, a equipe da ASPO/Revela, de Pomerode, que foi a 1ª colocada na fase anterior, estreou frente à equipe do Supermercado Ewald, vencendo de goleada (8 a 1), com gols de Neném, Ricardinho (2), Rafinha (2), Bali, Emerson e João Vitor.


Na terça-feira, dia 17, enfrentaram-se as equipes do Carijós e Metisa, com a vitória do Carijós por 9 a 3. E no segundo jogo do grupo B, jogaram Luedo e Americana Granitos, com o placar terminando em 7 a 3 para a Luedo.


A ASPO/Revela enfrentou o time da Americana Granitos na quarta-feira, dia 18, e na sexta-feita, dia 20, fará o último jogo desta fase contra a equipe da Luedo, brigando por uma das duas vagas para as semi-finais do Torneio.

Notícias relacionadas