Geral

Tiro é bronze no JASC

A equipe de tiro de Pomerode, que disputou os JASC em três modalidades, conquistou um honroso terceiro lugar no geral.

6 de novembro de 2003


A equipe de tiro de Pomerode, que disputou os JASC em três modalidades, conquistou um honroso terceiro lugar no geral, com 4528 pontos, perdendo apenas para Timbó (4690,9 pontos), que ficou com o ouro e Florianópolis (4611,2 pontos), que conquistou a prata. Este é o segundo ano que Pomerode participa nas três categorias: Carabina Apoiada, Carabina Deitada e Ar Comprimido.


Os destaques da equipe de Pomerode foram: Cirilo Weiss (Carabina Apoiada), Karl H. Jensen (Carabina Deitada) e Ciliane R. Biehr (Ar Comprimido).


Em relação aos JASC 2002, realizados em Lages, Pomerode subiu uma posição, pois na oportunidade, terminou a competição em quarto lugar.


A equipe de Pomerode está confiante na conquista de um troféu no ano que vem, nos JASC 2004, que serão realizados em conjunto por Pomerode, Timbó e Indaial.


Punhobol também conquista o bronze


Mantendo a tradição, mais uma vez a equipe de Punhobol de Pomerode teve atuação destacada nos JASC, conquistando a medalha de bronze na edição 2003.


A partida de estréia foi contra os donos da casa, com o placar terminando em 2 a 0 para Blumenau. Pomerode se recuperou diante de Ilhota e Florianópolis, vencendo ambas por 2 a 0, passando para a fase seguinte. Na semifinal, perdeu para a campeã São Bento do Sul, por 2 a 0. E na disputa do bronze, venceu Rio Negrinho, também por 2 a 0.

Notícias relacionadas