Geral

Times pomerodenses buscam classificação no Torneio de Verão de Indaial

O 26º Torneio de Verão de Indaial, iniciado no dia 10/01, a cada dia vai levando um grande público ao Ginásio Sérgio Luiz Petters. A competição, considerada a maior do Sul do Brasil, se estende até o dia 04/02, sexta-feira. Nosso município está sendo representado por duas equipes, nas categorias…

20 de janeiro de 2011

O 26º Torneio de Verão de Indaial, iniciado no dia 10/01, a cada dia vai levando um grande público ao Ginásio Sérgio Luiz Petters. A competição, considerada a maior do Sul do Brasil, se estende até o dia 04/02, sexta-feira.
Nosso município está sendo representado por duas equipes, nas categorias Infanto (EEB José Bonifácio/APF/Pomerode) e Federados (APF/Pomerode/Goede).
Após perder na estreia, o José Bonifácio conseguiu se recuperar no segundo jogo, dia 13/01, quinta-feira, contra a ART, em partida que terminou 8 a 4. Só que a vitória acabou não valendo, pois a equipe adversária foi eliminada da competição e o resultado foi anulado. Na partida subsequente, dia 15/01, sábado, o José Bonifácio foi derrotado mais uma vez, diante do Real Futsal, por 5 a 3. Com os resultados, a equipe pomerodense ocupa a 4ª posição da Chave B. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para a 2ª fase.
Os próximos compromissos da equipe serão: quinta-feira, dia 20/01, enfrentado a HRT; e sábado, dia 22/01, fechando a 1ª fase, o adversário será a SME Apiúna. Os jogos acontecem na Sociedade Recreativa Indaial.

Categoria Federados
A APF/Pomerode/Goede não conseguiu repetir o resultado do primeiro jogo e acabou sendo derrotado nas duas partidas seguintes. No dia 12/01, quarta-feira, o time perdeu para o D´lla Penha, por 4 a 2. Os gols da APF foram marcados por Paranhos e Gabriel. No outro confronto, ocorrido no dia 14/01, sexta-feira, uma nova derrota, desta vez para a FPL, por 1 a 0. Os pomerodenses ocupam a 5ª colocação da Chave B, com três pontos ganhos. Como na categoria Infanto, os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para a 2ª fase.
Os próximos confrontos da equipe serão os seguintes: dia 20/01, quinta-feira, às 20 horas, contra a Teleplus; e fechando a 1ª fase, no dia 22/01, sábado, a APF enfrenta o Vasco da Gama, a partir das 21 horas. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Sérgio Luiz Petters.
 

Notícias relacionadas