Osterfest

Tempo ensolarado deve marcar primeiro fim de semana da 16ª Osterfest

Veja a previsão do tempo dos primeiros dias da maior festa de páscoa do Brasil

8 de fevereiro de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP

Pomerode abre nesta quinta-feira (8) a 16ª Osterfest, a maior festa de Páscoa do Brasil. Até 31 de março, serão oito semanas de tradição, cultura, diversão e celebrações pelos 200 anos da imigração alemã no país. O evento espera receber cerca de 220 mil pessoas e injetar R$ 50 milhões na economia do Vale Europeu.

E, no primeiro fim de semana, uma boa notícia em relação à previsão do tempo para Pomerode. Nestes primeiros dias da maior festa de páscoa do Brasil, o sol deve predominar em toda sexta-feira, sábado e domingo.

De acordo com a previsão do tempo da Epagri/Ciram, há baixa possibilidade de chuva para o fim de semana e temperaturas relativamente elevadas. No sábado, a máxima deve ultrapassar os 34ºC e no domingo deve permanecer na casa dos 33ºC.

> Guia da 16ª Osterfest: Saiba mais sobre datas, programação, horários e informações do evento!

A 16ª Osterfest é uma realização do Ministério da Cultura e da Associação Visite Pomerode (Avip).

O evento tem o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Governo Federal, Kyly, Havan, Komprão Koch, Andritz, Mueller, Netzsch do Brasil, e conta com apoio da Sicredi, Secretaria de Estado do Turismo – Governo de Santa Catarina, Prefeitura de Pomerode, Nugali Chocolates, Opa Bier, Olho Embutidos, Weiku, Norte Shopping e Karsten.

 

Notícias relacionadas