Polícia

Suspeitos de executarem homem a tiros, em Indaial, são presos em São Paulo

Os suspeitos foram abordados em São Paulo

4 de março de 2024

Foto: Divulgação/CBMSC

Na tarde desta segunda-feira, 04 de março, foram presos os suspeitos de executarem um homem a tiros em frente a uma creche, em Indaial.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu no estado de São Paulo, após troca de informações entre a agência de inteligência da Polícia Militar, do 32º BPM, em Indaial, agência de inteligência e tático do 10º BPM, de Blumenau, com a Polícia Militar de SP e do estado do Paraná.

Ainda de acordo com a PM, após serem abordados, os suspeitos confessaram o crime praticado em Indaial.

O crime ocorreu na manhã desta segunda (04), em frente a uma unidade de educação infantil, no bairro Tapajós, em Indaial.

O homem vítima do homicídio foi identificado como Marcos Gama Barroso. Ele era procurado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, por ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e por ser membro de uma facção criminosa.

Ainda na manhã desta segunda-feira, no ataque a Marcos, uma mulher e uma criança foram feridas pelos disparos, na perna, e de raspão, também na perna, respectivamente. Ambas foram levadas ao Hospital Beatriz Ramos e não correm risco de morte.

Uma câmera de segurança chegou a registrar o momento em que os disparos ocorreram. Mais informações serão divulgadas em breve.

Notícias relacionadas