- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Show de encanto
Pomerode comemorou 57 anos de emancipação com queima de fogos na última quinta-feira
Pomerodenses, turistas e visitantes de cidades vizinhas prestigiaram na noite de quinta-feira, 21 de janeiro, o show de fogos em comemoração aos 57 anos de Pomerode. A programação realizada durante a 33ª Festa Pomerana no Pavilhão Municipal de Eventos, encantou quem esteve presente.
A família Kaschuk veio de Canoinhas (SC) pela primeira vez ao evento e ficou encantada com a nossa tradição. Segundo Rogério, patriarca da família, eles pretendem voltar na próxima edição. “Pomerode está de parabéns pela festa, pelo público, as tradições são muito bem representadas e guardadas ainda do tepo dos imigrantes. Estamos encantados e essa queima de fogos que teve antes foi magnifica. Ano que vem voltaremos com toda a certeza”.
A atração agradou também o pomerodense Maiko Engel, que elogiou a organização pela belíssima queima de fogos.
“Realmente a cada ano que passa fica ainda mais bonito esse show de fogos, foi realmente incrível”.
A queima de fogos durou cerca de dez minutos e foi prestigiada por mais de dez mil pessoas que estavam presentes no evento.