- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Servidora pública de Indaial morre por complicações da Covid-19
Camila Martins, de 31 anos, era assessora parlamentar da Câmara de Vereadores.
No fim da noite desta quarta-feira, 03 de março, a servidora pública de Indaial, Camila Martins, de 31 anos, faleceu por complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Beatriz Ramos e morreu por volta das 23h30min.
Camila era assessora parlamentar da Câmara de Vereadores de Indaial e, também, prima do prefeito André Moser. “Uma tristeza grande que inunda o coração! Nesta madrugada, a Covid fez mais uma vítima. Minha querida prima Camila, de 31 anos. Uma pessoa alegre, querida e com saúde. Nessas horas, a gente não sabe direito o que dizer, porque é uma mistura de dor, saudade, tristeza, medo e incerteza. Que nossa família tenha força para superar e que Deus receba Camila com muita luz! O assunto é sério, pessoal! Por favor! Faço um apelo a todos os Indaialenses para que respeitem as restrições e façam a sua parte! Hoje foi a minha família, amanhã pode ser a sua!”, publicou, em suas Redes Sociais.
A Câmara de Vereadores de Indaial também publicou uma nota de pesar, em solidariedade aos amigos e familiares, além de cancelar a reunião ordinária e o atendimento ao público, nesta quinta-feira, 04 de março.
Tags:
