Geral

Semifinais do Sub-20 no sábado

Pela última rodada do Sub-20 no sábado, dia 29 de setembro, foram definidos os quatro classificados do campeonato.

6 de outubro de 2007

Pela última rodada do Sub-20 no sábado, dia 29 de setembro, foram definidos os quatro classificados do campeonato. No Estádio Hermann Koch, abrindo a rodada, o time do Botafogo venceu a equipe do Caramuru por 3 a 0. Completando a rodada, vitória do Vera Cruz/Müller sobre o time do Floresta pelo placar de 1 a 0 (foto).


Com os resultados de sábado, o Vera Cruz/Müller ficou com dez pontos e classificou-se como melhor time da primeira fase. O Botafogo com a vitória chegou aos seis pontos e alcançou o segundo lugar. A equipe do Guaramirim, que folgou nesta rodada, também possui seis pontos, mas perde em critérios de desempate e está na terceira posição. O Floresta mesmo com a derrota, conseguiu a última vaga entre os classificados, somando quatro pontos. A equipe do Caramuru que conseguiu apenas um ponto em toda competição ficou com a lanterna e está eliminado.


As semifinais acontecem no sábado, dia 6 de outubro, às 15h30. O jogo entre o primeiro colocado Vera Cruz/Müller e o Floresta, o quarto, será realizado no Estádio Hermann Koch. No mesmo horário, no Estádio Wunderwald, o segundo da tabela, o Botafogo, recebe o Guaramirim, terceiro na classificação geral.


Os confrontos de sábado, definirão os dois finalistas do Campeonato Regional Sub-20. A partida decisiva será disputada no Estádio do time que tiver o melhor aproveitamento da competição.

Notícias relacionadas