Geral

Semi-final da Taça Sérgio Valin é disputada nos pênaltis

A Taça Sérgio Valin, disputada na sede da AD Müller, em Testo Central, encerra no dia 8 de maio, com as equipes do Laranja Mecânica e Cruzeiro correndo atrás do título.

29 de abril de 2004


A Taça Sérgio Valin, disputada na sede da AD Müller, em Testo Central, encerra no dia 8 de maio, com as equipes do Laranja Mecânica e Cruzeiro correndo atrás do título. Os dois times garantiram suas vagas para a final nos pênaltis.


No tempo normal de jogo, o Paraná abriu o placar, com o Laranja empatando com gol de Serginho. A partida foi para prorrogação de cinco minutos para cada lado, que terminou 0 x 0, indo então para os pênaltis. O goleiro do Laranja, Jéferson, também o menos vazado do campeonato até agora, pegou a bola chutada por Lauri, do time do Paraná, que desperdiçou o pênalti.


A segunda partida do dia foi entre o Cruzeiro e AD Müller. Quem abriu o placar foi a equipe do Cruzeiro. Sob forte pressão e incentivo da torcida, a AD Müller foi atrás do prejuízo e empatou a partida. Os 10 minutos de prorrogação também encerraram no empate, 0 x 0, indo para os pênaltis, onde a equipe da AD Müller desperdiçou um, classificando a equipe do Cruzeiro.

Notícias relacionadas