Coluna do Mani

Secretaria de Saúde recebe emenda de deputada federal do PL

O presidente do partido, Deoclides Correa e o Vereador Jean Nicoletto, efetuaram a indicação do recurso junto à Secretária de Saúde

9 de maio de 2023

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 09 de maio, o vereador, Jean Nicoletto, e o presidente do PL Pomerode, Deoclides Correa, estiveram na Secretaria de Saúde para formalizar a indicação de recursos à Pasta.

Na presença da Secretária de Saúde, Lígia Hoepfner, foi entregue o documento, que se refere à emenda de Bancada da Deputada Federal do PL, Caroline de Toni.

O recurso, no valor de R$70 mil, será destinado à Atenção Primária à Saúde – FNS, PAP.

A proposta será cadastrada junto ao sistema do Ministério da Saúde até o dia 22 de maio para, em seguida, ser tratada a liberação do recurso.

Para o presidente do PL em Pomerode, Deoclides Correa, “emendas parlamentares são de fundamental importância para investimentos assertivos no município. E ficamos muito felizes com a atenção dada por nossa deputada à cidade de Pomerode”.

Caroline Rodrigues de Toni foi a deputada federal mais votada em Santa Catarina nas eleições de 2022. Ela recebeu 227.632 votos, representando 5,72% do eleitorado.

Notícias relacionadas