- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Secretaria de Obras inicia operações no acostamento da Rua dos Atiradores
Nesta semana, começaram a ser executadas as obras de aterro e nivelamento no acostamento da Rua dos Atiradores, próximo ao número 2000. A equipe da Secretaria de Obras preparou todo o terreno, respeitando o afastamento obrigatório de 30 metros de distância do Rio do Testo.
Nesta semana, começaram a ser executadas as obras de aterro e nivelamento no acostamento da Rua dos Atiradores, próximo ao número 2000. A equipe da Secretaria de Obras preparou todo o terreno, respeitando o afastamento obrigatório de 30 metros de distância do Rio do Testo, que passa logo atrás da via.
O terreno ficará pronto para os moradores concretarem a calçada, inclusive, com o meio fio, de acordo com o secretário de obras, Wilhelm Zilz.
Ele reforça, também, a importância de haver um calçamento nas laterais da via. “Esta é uma obra de extrema importância para a comunidade local, uma vez que o trecho possui intenso tráfego de pedestres, que não têm escolha se não andar na ciclovia. Com a calçada, a segurança deles ficará mais assegurada”, afirma Zilz.