Economia

Sebrae abre inscrições para agentes no Projeto ALI

São vagas para todo o Estado, com remuneração de até R$ 6.500, e contratos de até dois anos.

13 de junho de 2022

O SEBRAE/SC está com inscrições abertas para captação de BOLSISTAS na atuação como AGENTES no Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação.São vagas para todo o Estado, com remuneração de até R$ 6.500, e contratos de até dois anos. As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas no link (http://sebrae.sc/ali2022) e terminam nesta quarta-feira (15/06).

Os Agentes Locais de Inovação são profissionais capacitados pelo Sebrae, responsáveis por auxiliar as empresas participantes do Brasil Mais, um programa que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

Nessas visitas, os ALIs apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos, processos e na identificação de novos nichos de mercado para os seus produtos e serviços.

É a oportunidade que faltava! Além de você participar do processo de inovação de negócios catarinenses, ainda ganha experiência através de uma imersão no empreendedorismo, gestão, indicadores e marketing digital.

 

 

Tags:

Notícias relacionadas