Geral

Samae de Pomerode orienta sobre emissão da 2ª via da fatura

Usuário pode ter acesso à 2ª via por meio do site da autarquia, na área do cliente

7 de abril de 2020

O Samae de Pomerode divulgou, nesta semana, uma orientação para a população pomerodense sobre a emissão da 2ª via da fatura de água por meio do site da autarquia. Assim, não é necessário buscar o atendimento presencial.

Para acessar a segunda via da fatura de água, é necessário acessar o site do Samae, no endereço www.samaepomerode.com.br. Depois, é necessário seguir o seguinte passo a passo:

  1. Entre no site do Samae Pomerode e, na página inicial, clique na opção Serviços Online, no canto superior direito.
  2. Ao acessar a área de Serviços Online, o usuário será direcionado a uma página com diversas opções de serviços. Mas, para ter acesso à segunda via, é necessário clicar na primeira opção, “2ª Via da Fatura”.
  3. Depois, o usuário deve informar o número de matrícula e o CPF ou CNPJ. O número da matrícula pode ser encontrado em faturas anteriores.
  4. Ao informar seus dados, o usuário será direcionado a Área do Cliente, com diversas opções. Nela, é preciso acessar o menu lateral e depois selecionar a opção “2ª Via da Fatura”, novamente.
  5. Por fim, é preciso selecionar a fatura que deseja e clicar em “Gerar Fatura”.

E pronto. Você poderá imprimir a segunda via de sua fatura de água. No site do Samae ainda há opção da realização de diversos outros serviços. Acesse e confira.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas