- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Reversão da situação depende somente do departamento jurídico
O médico Paulo M. Pizzolatti, que tem o respaldo de seu irmão,o deputado federal João Pizzolatti, disse que a dissolução da executiva municipal do PP de Pomerode foi realizada pela executiva estadual.
O médico Paulo M. Pizzolatti, que tem o respaldo de seu irmão, o deputado federal João Pizzolatti, disse que a dissolução da executiva municipal do PP de Pomerode foi realizada pela executiva estadual. Segundo ele, a possibilidade de reverter esta situação, poderá ser respondida somente pelo departamento jurídico do partido.
Agora, conforme Paulo Pizzolatti, uma comissão provisória de 13 membros e cinco suplentes foi constituída, sendo que um deles será escolhido para ser o presidente do PP municipal. Esta comissão irá administrar o partido em Pomerode interinamente, podendo deliberar por uma nova convenção ou indicar o nome do candidato do PP para o próximo pleito.
Sobre não ter aparecido e muito menos se inscrito para a convenção de domingo passado, Paulo Pizzolatti diz que assim agiu porque na sexta-feira, dois dias antes da convenção, já sabia que do pedido de dissolução e que a convenção não teria caráter deliberativo.
Ele confirma sua pré-candidatura, assim como a de qualquer outro integrante do partido, que o desejar. Ressalta ainda não ter nada contra ninguém e que admira a pessoa de Magrit Krueger.