Coluna do Mani

Reunião do Podemos, em Pomerode

No dia 20 de novembro, o partido PODEMOS de Pomerode, realizou um encontro com filiados, lideranças regionais do Vale Europeu e comunidade. O evento aconteceu no Caça e Tiro Testo Central e contou com a expressiva presença de mais de 200 pessoas. Vários discursos de personalidades repercutiram as intenções do…

26 de novembro de 2021

No dia 20 de novembro, o partido PODEMOS de Pomerode, realizou um encontro com filiados, lideranças regionais do Vale Europeu e comunidade. O evento aconteceu no Caça e Tiro Testo Central e contou com a expressiva presença de mais de 200 pessoas.

Vários discursos de personalidades repercutiram as intenções do partido para as próximas eleições de 2022 e 2024. Os vereadores eleitos em 2020, Cleide Kamchen e Geliandro Ribeiro, enalteceram o time formado pelos candidatos da chapa que os levaram a ocupar as vagas no legislativo pomerodense. O recém filiado, deputado estadual Laércio Schuster enalteceu o grande público presente, apesar de ser um sábado a noite e garantiu que o partido está fortalecido para as próximas eleições e que será destaque estadual.

Esteve presente o deputado federal, Gilson Marques (NOVO), que explanou as dificuldades que encontra na capital Brasília, mas tenta a todo custo mudar a forma de política feita até agora. Finalizando o presidente do partido, Deoclides Correa, realizou a filiação de diversas pessoas e afirmou que o partido terá candidatos a todas cadeiras políticas, nacional, estadual, e em 2024 ao executivo e legislativo de Pomerode, primando pela qualidade de seus candidatos e não a quantidade.

Notícias relacionadas