Geral

Resumo de Novelas

MALHAÇÃO ? 17h30, na Globo SEGUNDA :Raquel pergunta a Catarina se ela quer tirá-la do grupo de trabalho por sentir ciúmes da irmã com Pedro. Marlene sugere encerrar o contrato com Denis, se Maicon aceitar suas condições para agenciá-lo. Carlito propõe um contrato para Maicon e o goleiro aceita. Raquel…

13 de janeiro de 2011

MALHAÇÃO ? 17h30, na Globo
SEGUNDA :Raquel pergunta a Catarina se ela quer tirá-la do grupo de trabalho por sentir ciúmes da irmã com Pedro. Marlene sugere encerrar o contrato com Denis, se Maicon aceitar suas condições para agenciá-lo. Carlito propõe um contrato para Maicon e o goleiro aceita. Raquel e Catarina tentam se entender. Marlene avisa a Maicon para tomar cuidado com Carlito. Dona Zica pensa em ir embora e o goleiro implora para ela não deixá-lo. Josiane e Duda falam sobre Franja e Dodói. Fred e Duda resolvem se sentar perto de Raquel por vê-la comendo sozinha. Lúcio avisa a Catarina para ficar atenta com Raquel. Agenor culpa Fausto por tudo o que vem acontecendo à sua família.
TERÇA :Todos no colégio especulam para saber quem colou os cartazes para expor a intimidade de Catarina. Catarina insinua que Raquel foi a responsável por sua exposição pública e Pedro fica em dúvida. Raquel vai ao hospital visitar Cláudia e a médica pede para ela não frequentar sua casa. Duda e Josiane disputam a atenção de Maicon. Theo encontra a agenda de Catarina na bolsa de Ângela. Fred chama Catarina para sair. Raquel obriga Pedro a contar para Catarina quem supostamente colou os cartazes no colégio. Vera conta para Tereza sobre o incidente no colégio.
QUARTA :Lúcio questiona Catarina sobre a relação de Pedro e Raquel e ela diz não se importar. Um aluno ofende Duda e Dodói age em sua defesa, mas ela o repreende. Raquel conta sua infância para Pedro e ele acredita que ela culpe outra pessoa além de Fausto por todas as rejeições que sofreu na vida. Lucio diz para Catarina que notou sua chateação quando viu Pedro e Raquel juntos. Fausto conta para Luiza que tinha medo das atitudes de Raquel depois que se recusou a conhecê-la. Cláudia observa Agenor conversando com Duda e aprova a aproximação. Raquel obriga Pedro a dançar com Catarina na festa do Botecão. Fausto afirma a Luiza que não vai conseguir tratar Raquel como trata Catarina.
QUINTA :Catarina se surpreende com a notícia de que Cláudia impediu Raquel de frequentar sua casa. Agenor aconselha a ex-nora a deixar prevalecer a decisão dos filhos sobre Raquel. Theo fica nervoso por Lorelai não querer falar com ele. Maicon pergunta sobre o sócio de Carlito, mas o presidente do Nacional desconversa. Dodói pede para voltar com Duda. Catarina promete a Raquel que vai tentar convencer sua mãe a permitir a presença da irmã em sua casa. Agenor conversa com Tereza sobre a discussão que Catarina teve na escola.
SEXTA :Catarina não se sente a vontade com a presença de Raquel em sua casa. Farnel convence Maicon a continuar no jogo apesar da preocupação do goleiro. Cláudia inicia a sessão de quimioterapia de Dona Zica. Theo se ajoelha diante de Lorelai para que ela o perdoe. Josiane fica contrariada porque Franja prefere assistir ao jogo de futebol na televisão com Dodói ao invés de assistir a um filme com ela. Lorelai perdoa Theo. Raquel provoca Catarina ao falar sobre sua relação com Pedro. Maicon é o herói do jogo e sai ovacionado pela torcida.
SÁBADO :Não há exibição.
 

ARAGUAIA ? 18h00, na Globo
SEGUNDA :Após beijar Solano, Manuela vai embora. Amélia implora para que Vitor deixe a fazenda. Padre Emílio conforta os órfãos sobre a denúncia feita por Geraldo. Neca garante a Fred que pode consertar o encanamento da operadora. Estela se enfurece quando Solano diz que prefere morrer a ficar sem Manuela. Esmeralda e Ametista ficam surpresas com o comportamento de Safira. Glorinha se espanta ao ver Neca trabalhando. Solano lê as cartas de Fernando e sente-se mal. Manuela procura Estela. Vitor aborda Amélia na loja de artesanato e Max os observa.
TERÇA :Esmeralda entrega para Manuela a foto recuperada por seu amigo. Ruriá repreende Estela por tentar fazer um feitiço para proteger Solano da maldição. Solano sofre ao lembrar de Manuela. Tomé sugere que Emílio peça ajuda ao Bispo para que as crianças não sejam levadas do orfanato. Ricardo convida Ametista para ir à praia. Lenita comenta com Tavinho que vai se declarar para Ricardo. Glorinha critica o comportamento de Terê com Neca e a vidente incentiva o filho a investir em Ametista. Janaína começa a fazer o seu vestido de noiva.
QUARTA :Vitor inventa para Fred que encontrou a pulseira de Amélia no corredor. Solano leva a foto de seu avô para Glorinha. Padre Emílio conforta Manuela, que chora por causa de Solano. Geraldo insinua que Vitor quer Max preso para poder ficar com Amélia. Glorinha aceita ajudar Solano a encontrar Gabriel. Fred comenta com Janaína que suspeita que Vitor e Amélia estejam tendo um caso. Nancy e Caroço tentam arrumar o som da casa de show. Mamed fica animado com os resultados de seus exames. Fred entrega a pulseira para Amélia e conversa com a mãe sobre sua proximidade com Vitor, mas é interrompido por Lenita.
QUINTA :Amélia se enfurece com Max por ele estar feliz com o resultado do exame de DNA. Manuela leva para Solano o resultado do exame que aponta que eles são irmãos. Max oferece dinheiro para Estela levar Solano embora do Araguaia, mas ela não aceita. Solano desconfia de que o exame de DNA seja falso. Mariquita convence Aspásia a tomar uma atitude e demonstrar o seu interesse por Caroço. Pimpinela critica o tratamento que Neca dá a Glorinha. Solano invade a fazenda e afirma que Max forjou o exame de DNA
SEXTA :Cotinha acredita que Nancy e Pimpinela estejam namorando. Lenita sugere que Tavinho seja um admirador secreto de Esmeralda. Manuela conta para o pai que fez um novo exame de DNA e que Antônio Carlos foi demitido. Lurdinha percebe que Aspásia não saiu com Caroço e se interessa pelo rapaz. Pimpinela comenta com Neca sobre o plano de Nancy para descobrir o assassino de Elisa. Amélia convida Pérola para trabalhar com ela em seu projeto de bijuterias. Safira descobre o endereço de seu suposto pai. Estela afirma que Solano precisa ficar com ela para não morrer. Neca convida Ametista para ir à praia e Glorinha se irrita ao ver os dois juntos. Esmeralda recebe um bilhete romântico anônimo.
SÁBADO :Fred entende Amélia e aceita o seu relacionamento com Vitor. Geraldo fica satisfeito com a notícia sobre o fechamento do orfanato e avisa a Max. Fred brinda com Janaína, Amélia e Vitor ao relacionamento da mãe e se preocupam com a reação de Manuela ao novo casal. Mariquita se mostra apreensiva para receber uma encomenda que fez com Mamed. Irmã Dulce e Frei Gusmão avisam a Padre Emílio que não levaram as crianças do sítio e decidiram legalizar o local. Mamed distribui seus presentes para Caroço, Neca e Terê, que pede para o filho contar a verdade para o mascate.
 

TI-TI-TI ? 19h10, na Globo
SEGUNDA :Jacques se espanta com a frieza de Clotilde. Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques, mas ela rejeita. Gabriela se recusa a voltar para casa. Edgar ameaça romper com Amanda e ela desiste de tentar afastá-lo de Paulinho. Luísa arma um plano para engravidar de Edgar. Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho. Dona Mocinha diz a Magali que tem medo de que Stéfany revele o segredo de sua fortuna. Armandinho briga com Stéfany e exige o divórcio. Beatrice M. publica um novo post criticando Valentim e Leclair.
TERÇA :Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a Agência não tem mais interesse em Thaísa. Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho, mas é expulsa de casa. Ângelo pede o telefone de Camila para Luti e ele demonstra ciúme. Ariclenes aparece na clínica para ver Cecília e sonda sobre sua visita ao ateliê de Valentim.
QUARTA :Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Renato diz a Marcela que gostaria de ver sua foto grávida. Luísa leva Edgar para o seu apartamento. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Nicole arma um escândalo no programa de TV. Jaqueline visita a filha e se surpreende ao ser bem recebida por Breno. Massa descobre que Thaísa está fingindo ser da turma da Lazinha. Luti flagra Camila e Ângelo se beijando. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Edgar desperta no apartamento de Luísa e se estranha. Bruna liga para Amanda atrás de Edgar e conta que ele não dormiu em casa. Ariclenes pede para Nicole avisar à imprensa que Valentim rompeu com ela. Dorinha se oferece para ajudar Thaísa a salvar sua carreira de modelo.
QUINTA :Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Jaqueline apresenta a Thales a Julinho. Clotilde avisa que Jaqueline ficará sozinha em casa e sugere que Jacques a procure. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali. Thaísa vai ao ateliê da mãe para ver Massa. Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali.
SEXTA :Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Luísa descobre que Edgar não passou a noite em casa e Francis diz que o viu saindo do bar com Yasmine. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Chico recebe uma mensagem de Magda. Alex se depara com Graça na Agência e a convida para sair. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê.
SÁBADO :Mabi resiste à chantagem de Clotilde. Pedro pede dinheiro para ir à festa de Cadu e Clotilde diz que só dará se ele levar Gabriela. Mário ameaça abandonar o ateliê se Ariclenes magoar Jaqueline. Ariclenes trata Chico com desdém. Breno desmaia e assusta Thaísa. Luti tenta conversar com Camila quando Valquíria chega. Dorinha conta que Breno tem uma doença terminal e Thaísa acha que é mais uma armação do pai.

INSENSATO CORAÇÃO ? 21h00, na Globo – Estreia
SEGUNDA :Raul se desentende com Wanda por ela proteger demais o filho Léo e avisa que não vai deixá-la influenciar Pedro. Léo se encontra com Afrânio e juntos planejam uma parceria profissional em negócios ilegais. Léo não conta a Pedro que uma empresa aérea lhe telefonou para tratar de seu registro como piloto. Raul promove um evento esportivo em Florianópolis. Luciana diz para Júlio que está chateada com a possibilidade de não ganhar muitos presentes de casamento e o comentário deixa Pedro constrangido. Eunice, Cecília e Leila comentam sobre a diferença de personalidade entre Léo e Pedro. Wanda conversa com Zuleica sobre a sua festa de aniversário de casamento. Léo é convencido por tia Neném a procurar Umberto, primo de seu pai Raul.
TERÇA :Luciana avisa à mãe que vai ao aeroporto buscar seu noivo. Pedro fica atordoado com o assédio da impressa ao sair da aeronave. Vitória e Oscar ficam tensos ao saber da morte de Jonas. Léo afirma a Afrânio que conseguirá o dinheiro para fechar o negócio. Raul ouve tia Neném dizer que Léo convidou Umberto para a festa. Léo começa a exibição do seu vídeo, mas Raul interrompe irritado. Júlio avisa que Pedro está sendo entrevistado por ter evitado um acidente aéreo e Léo fica irritado. Luciana assiste com orgulho à entrevista do noivo. Marina pensa em Pedro e afirma a Bibi que vai encontrá-lo. Sueli fica chocada ao descobrir que Jonas foi morto depois de sequestrar um avião. Luciana marca um encontro com Marina, sua amiga de infância, para apresentá-la a Pedro.
QUARTA :Pedro e Marina tentam disfarçar a tensão do reencontro. Zuleica pretende se desculpar com Wanda pelas ofensas que fez a ela durante a festa. Eunice, que deseja morar no Rio de Janeiro, pensa em pedir a Marina um emprego para Júlio na empresa de Vitória. Pedro se surpreende ao chegar em casa e encontrar Marina a sua espera. Vitória pergunta a Bibi sobre como Marina e Luciana se conheceram. Pedro e Marina falam sobre o que estão sentindo um pelo outro. Umberto deixa tia Neném curiosa ao fazer mistério sobre a sua verdadeira relação com Wanda. Raul conta a Pedro o que aconteceu na festa de seu aniversário de casamento e reclama de Léo. Raul tenta se reconciliar com Wanda.
QUINTA :Léo fica decepcionado com a recusa de Umberto em lhe emprestar dinheiro. Irene reage contrariada quando ouve Pedro dizer que chamará Luciana para ir à praia com eles. Repórteres assediam Sueli após o enterro de Jonas para tentar descobrir por que ele sequestrou o avião. Carol avisa a Vitória que ela precisa fazer uma reunião de negócios com Raul. Marina confessa para Bibi que está apaixonada por Pedro. Pedro pensa em Marina. Léo propõe a Afrânio uma outra alternativa para começar o negócio, pois ele ainda não conseguiu o dinheiro que havia prometido. Sueli afirma que Jonas foi preso injustamente e deixa Ismael aflito. Luciana e Eunice almoçam com Marina e Bibi.
SEXTA :Marina afirma a Pedro que não pode ficar perto dele. Durante o evento, Natalie decide conquistar André e não dá atenção para um empresário americano que conversa com ela. Vitória tenta esconder o constrangimento quando Raul a convida para ir ao casamento do filho. Werner pede para Pedro fazer um último trabalho antes de deixar a empresa. Wanda fica nervosa ao encontrar Umberto no shopping e implora que ele vá embora antes de Olga chegar. Olga e Zuleica aconselham Wanda a perdoar Raul. Vitória conversa com Marina sobre Pedro e pede à neta para se afastar do piloto.
SÁBADO:Pedro conta para Marina que terminou com Luciana e os dois se beijam. Pedro e Marina combinam se encontrar longe do hotel e ela conta tudo a Bibi. Leila e Cecília não aprovam a ideia de Eunice de ir para o Rio de Janeiro. Wanda afirma a Léo que vai conseguir a assinatura de Raul para vender o carro. Umberto deixa um recado no celular da cunhada e tia Neném ouve. Zuleica e Eunice convencem Luciana a aceitar viajar com Pedro para tentar se reconciliar com ele. Pedro e Marina namoram em uma praia deserta. André e Carol passeiam com a lancha e decidem parar para mergulhar.
 

RIBEIRÃO DO TEMPO ? 22h15, na Record
SEGUNDA :Sônia fica com medo de que André ache que ela engravidou de propósito ou que a mande abortar. André diz que não quer abortar e que eles vão resolver tudo juntos. Newton e Iara saltam junto de Filomena e, depois de um tempo de queda livre, Newton puxa o paraquedas de Filó. Eles tiram uma foto de Filó, que pede não mostrar nada a Tito antes de ela terminar o curso. Sônia diz a André que sua mãe já deve estar sabendo pelo médico, mas que não deve ter falado nada para seu pai.
TERÇA :Iara procura Virgílio para ajudá-la a extorquir Nicolau. Virgílio diz que vai intermediar a negociação e que Iara vai ter que sumir depois que pegar o dinheiro. Ela desconfia que o vigarista possa traí-la, mas decide seguir em frente com o plano. Iara vai ao bar da pousada e pensa em uma forma de enganar Virgílio. Sônia e André ficam preocupados com o futuro. Virgínia e Patrícia discutem como vão ajudar seus filhos e contar aos seus maridos sobre a gravidez. Patrícia tem uma ideia ousada de como contar a notícia a Lincon e Ajuricaba.
QUARTA :Virgínia pede para que Lincon fique disposto a conversar civilizadamente. Patrícia impõe-se educadamente para que Ajuricaba a trate bem e escute o que tem a dizer. Marta e Cardoso ficam intrigados com a conversa de Patrícia e o delegado. Virgínia diz que Sônia está grávida de André e Lincon fica chocado. Virgínia pede dois copos de água com açúcar pelo interfone da sala. Ajuricaba se exalta mais. Com a mão no peito como se estivesse passando mal, ele esbraveja incrédulo. Marta entra na sala alarmada e pede calma ao delegado. Virgínia se ofende com a postura agressiva de Lincon e antes que eles comecem a brigar, Lílian intervém. Nasinho conversa com Nicolau para saber o que fazer com Iara e Virgílio.
QUINTA :Na livraria de Patrícia, Sereno compra dois exemplares de um livro, um deles para presente. André carrega uma mochila cheia de roupas e diz à mãe que vai sair de casa porque a relação com seu pai está impossível. O rapaz diz que vai passar uns tempos na casa de Sérgio e Patrícia concorda que talvez seja mesmo uma boa ideia até tudo se acalmar. Ari se despede dos representantes do presidente e Virgínia diz que tem que sair para resolver problemas pessoais. Ari se ofende porque ela não diz do que se trata. André conta a Sérgio por que deu um soco em seu pai. Mateus e Newton conversam com um grupo de hóspedes quando Iara chega com pressa. Newton estranha quando a chama para uma trilha e ela diz que não vai dar.
SEXTA :Léia está perfumada para sair, Joca implica com a mãe e quer saber aonde ela vai. Joca vai ao banheiro e Léia aproveita para ler a mensagem no celular dele. Joca volta e Léia guarda de novo o celular, se despede e vai embora. Léia vai à casa de Flores e encontra tudo escuro. Ela telefona para ele, que não atende. Léia fica incomodada e vai para a casa de Sancha, que não entende a visita inesperada. Léia explica tudo o que aconteceu. Flores está com Clorís na cama, com as luzes apagadas. Clorís pergunta se o professor está se escondendo de alguém. Flores diz que não quer ser incomodado. Clorís cai na conversa dele. Léia conta a Sancha que Flores a pediu em casamento. Sancha diz a Léia para aceitar o pedido, mas ela diz que não vai poder porque precisa resolver umas coisas.
SÁBADO :Não há exibição.
 

SANSÃO E DALILA – 23h00, na Record
SEGUNDA :Não há exibição.
TERÇA :Jidafe está no centro do povoado com mãos e pés amarrados. Abbas vai até Inarus e pede que Cário seja morto, mas o príncipe apenas pede que o mantenha preso. O comandante também deseja falar sobre Dalila. É quando Inarus a chama. Ele diz que a partir daquele dia, ela seria sua protegida. Sansão se reúne com Manoá e os anciãos da vila para discutirem o destino de Jidafe. Myra e Jana conversam sobre Aron até que Dalila entra na sala e diz ser a nova protegida do soberano. Ela reage satisfeita ao ver Jana sair sorrateiramente. Sansão e os anciãos decidem iniciar os julgamentos do povo. Jana caminha pela rua, enquanto Dalila a segue.
QUARTA :A feiticeira orienta Dalila para que misture o líquido na água. A pessoa entra em sono profundo. Só sol a desperta. Aron vai até a cela de Cário e acha que ele está morto. Depois, vê-se o corpo de Cário enrolado em um manto escuro perto do mar. O manto se abre e o jardineiro sente o sol em seu rosto. Quando abre os olhos, Dalila está sorrindo, olhando para ele. Abbas pergunta se Aron jogou o corpo de Cário no mar sem ser visto. O soldado assente. Cário fica na casa onde está hospedado Aliã. Jana cuida de seu pai. O homem pergunta novamente sobre os pais de Dalila e ela decide contar sua história.
QUINTA :Sansão está fazendo uma lança, quando chega o andarilho e o alerta sobre a chegada do exército. Criados servem os príncipes filisteus. Inarus pede que o príncipe de Ecrom apresente sua protegida. Ele aponta para uma mulher que se aproxima. É Tais. Abbas se dirige até um trabalhador e pergunta sobre Sansão. Ele fala ainda sobre sua fama de destruidor e por influência do comandante, o homem se afasta para reunir um exército que capture Sansão. O andarilho avisa para Sansão que ele terá de lutar contra seu próprio povo. Dalila e Tais se encaram.
SEXTA :Sansão caminha até chegar ao local das meretrizes. Ayla o seduz e o hebreu sucumbe à luxúria. O dia amanhece na cidade. Alguns homens circulam pelo mercado, entre eles, Bak. Ayla conversa com Sansão, que é frio. Ela vai fazer um carinho e sem querer deixa o manto de Sansão cair, revelando suas tranças. Bak presencia a tudo e pergunta à meretriz quem é aquele homem. Ela revela seu nome. Abbas entra em sua sala e encontra Tais. Ele a expulsa, mas ela insiste em ficar. Ela pede a ajuda do comandante para derrotar Dalila. Dalila entra no mar. Aron entra na sala de Abbas trazendo Bak pelo braço. O homem diz que Sansão está em Gaza.
SÁBADO :Não há exibição.

CAMALEÕES – 16h00, no SBT
SEGUNDA :Francisca diz a Augusto que pelo bem de Solange chegou o momento de voltarem a ser uma família, mas deixa claro que não haverá intimidade entre eles. O ?Amo? conta a Sebastião e Valentina que Augusto chantageou a jornalista caso ela divulgasse o vídeo do atentado. Abalada com a separação dos pais, Mercedes começa a enveredar pelo caminho do álcool e das drogas. Augusto comemora a reconciliação com Francisca e comenta com Vitório que agora só falta ser nomeado Secretário. Augusto comunica a Solange que voltarão a ser uma família. Solange pede a Leônidas que a deixe copiar os exames que roubaram. Ele aceita ajudá-la, mas proíbe que cite seu nome para evitar problemas.
TERÇA :Augusto está prestes a flagrar Solange e os colegas, mas Leônidas ajuda os alunos. Augusto se surpreende ao encontrar Francisca conversando com Lupita e pergunta desde quando ela se relaciona com empregados. Francisca deixa claro ao ex-marido que se quiser voltar a viver com ela terá que respeitar suas decisões. Bruno oferece a Ulisses o gabarito das provas, mas ele não aceita. Patrício critica a decisão de Ulisses e diz a Solange que ele quer ser o herói da turma. Bruno defende o amigo e diz que todos deveriam seguir seu exemplo. Francisca e Carmem descobrem que as provas foram violadas. Ela e Augusto decidem preparar uma armadilha para descobrir os culpados. Solange está feliz com a reconciliação dos pais, mas ainda não aceita que os dois durmam em quartos separados.
QUARTA :Ricardo sofre um infarto ao saber que perdeu a causa trabalhista da qual receberia uma indenização vultuosa. Solange provoca Ulisses por não ter participado do roubo das provas. Pedro combina com dois homens o sequestro simulado de Valentina e Sebastião e diz que o pagamento será o carro do rival. Patrício, chorando, conta aos amigos que seu pai sofreu um infarto e está muito mal. Arrependida, Solange diz a Valentina que tratou muito mal Ulisses apesar de amá-lo muito. Valentina sugere que tenham uma conversa séria para esclarecer todos desentendimentos. Augusto entra no quarto de Francisca e tenta seduzí-la. Francisca comenta com Evangelina que Mercedes sempre foi uma boa aluna, mas ultimamente seu comportamento é estranho e foi reprovada.
QUINTA :Leônidas mostra a Sebastião e Valentina uma lista dos objetos que sumiram do quarto de Francisca depois que o camaleão esteve lá e, entre eles, está o brinco que comprova que ela não é cúmplice do ?Amo?. Para conseguir dinheiro fácil, Pedro conta uma história triste para Cristina e ela, comovida, lhe entrega todas as suas economias. Eusébio conta a Augusto que Patrício, Lúcio e Frederico, com a ajuda de Solange, foram os responsáveis pelo roubo das provas. Agatha vai até o porão e, curiosa, mexe na porta onde está escrito ?Alta Tensão?. Ela sofre uma descarga elétrica, desmaia e é socorrida por Leônidas e Bruno. Pedro leva a cabo seu plano de sequestrar Valentina.
SEXTA :Pedro consegue abrir as algemas e salva Valentina que está prestes a ser violentada. Sem imaginar que ele é o mentor do sequestro, Valentina, emocionada, diz que ele voltou a salvar sua vida. Sebastião e Leônidas chegam ao local do cativeiro e encontram Valentina e Pedro se beijando. Patrício e os amigos acreditam que Ulisses contou a Augusto sobre o roubo das provas. Pedro posa de herói diante de Sebastião e diz que Valentina está viva graças a ele. Sebastião comenta com o pai que está desconfiado que o sequestro foi planejado por Pedro. Armando leva um susto quando o sacristão informa que o Bispo visitará a paróquia. Leônidas comenta com Valentina que Ulisses está deprimido porque está sendo acusado de ter entregado os colegas para Augusto.
SÁBADO :Não há exibição.

Notícias relacionadas