- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Recurso contra time de Itajaí não foi aceito pela Comissão
O empate de 3 X 3 no futebol de campo, entre Pomerode e Itajaí, tirou o time da casa da classificação.
O empate de 3 X 3 no futebol de campo, entre Pomerode e Itajaí, tirou o time da casa da classificação. No entanto, a CME de Pomerode entrou com recurso, porque um dos atletas de Itajaí estava participando ilegalmente da competição, por este ser atleta profissional, tendo se desvinculado somente em março deste ano, quando uma resolução da Fesporte, diz que o vínculo deveria ter sido desfeito até 31 de dezembro de 2003.
O recurso não foi aceito por não haver tempo hábil para o julgamento, o qual atrapalharia o andamento da competição. Este caso abre precedente para os próximos Jogos Abertos porque qualquer equipe poderá usufruir deste resultado, transformando-o em jusrisprudência e disputar com todos os atletas irregulares.
Pomerode teve três empates nas três partidas em que competiu. Na primeira, empatou de 2 X 2 contra Lages, na segunda empatou contra Seara, pelo mesmo placar e no último jogo, onde precisava da vitória para se classificar, estava vencendo por 3 X 0 e deixou o time itajaiense empatar.