Coluna do Mani

Rafael Ramthun se reúne com lideranças políticas e pré-candidatos do PL, em Pomerode

Encontro ocorreu na noite de segunda-feira, 04 de julho, no Restaurante Democrata.

5 de julho de 2022

Foto: Mani Goede / Divulgação

Pomerode foi sede do encontro que reuniu lideranças políticas e pré-candidatos a Deputado Federal e ao Senado do PL. A reunião ocorreu na noite de segunda-feira, 04 de julho, no Restaurante Democrata.

Cerca de 150 pessoas participaram do ato, incluindo o pré-candidato a deputado federal, Jorge Goetten, e o ex-Ministro da Pesca e pré-candidato ao Senado, Jorge Seif, ambos do PL e da chapa de Jorginho Mello, pré-candidato ao Governo do Estado. Rafael Ramthun, do Patriota, e pré-candidato a deputado estadual, foi convidado para participar do evento.

Em seu discurso, Jorge Seif ressaltou a sua amizade com o presidente Jair Bolsonaro e as conquistas econômicas do país. “O presidente Jair Bolsonaro é um grande amigo meu, não apenas pela amizade, mas preciso reiterar que, esta eleição, é uma luta do bem contra o mal. Nosso país tem grandes progressos, mesmo diante de cenários incertos como a pandemia e a guerra no Leste Europeu, que influenciam a economia mundial, que só foram possíveis graças as intervenções federais. Sejamos sinceros, o cenário econômico poderia ser muito pior. Por isso, também, precisamos relembrar a importância desta eleição”.

O pré-candidato a deputado federal, Jorge Goetten, reiterou a regionalização do voto para a representação na Câmara dos Deputados. “Faço das palavras do amigo Jorge as minhas. Acima de qualquer pretensão política, a eleição do nosso presidente Jair Bolsonaro é mais importante do que qualquer coisa. Estamos falando do futuro de um país, o qual queremos auxiliar com melhorias e projetos, uma vez que colocamos nosso nome à disposição a cargos políticos. Além disso, é importante reforçar que a regionalização do voto e a eleição de candidatos conhecidos aproxima a comunidade local, de fato, das ações e propostas nacionais”.

Rafael Ramthun também discursou aos presentes. “Este é um momento importante, estamos a poucos meses das eleições e tenho a certeza que estamos no caminho certo, me sinto cada dia mais motivado, convicto e determinado a defender nossa Santa Catarina e nosso Brasil, com unhas e dentes. Não podemos nos tornar uma nação dominada pelo comunismo. Está chegando a hora dos pré-candidatos saírem de cima de muro, de tomarem posicionamento. Nesse momento, sou o único pré-candidato a deputado estadual de todo Vale do Itajaí e Alto Vale que se posiciona e defende o nosso presidente Jair Bolsonaro. É preciso ter um representante na Alesc que seja de nossa região, de ações e fatos, não apenas palavras. Vamos juntos!”, concluiu.

 

Notícias relacionadas