Geral

Quer estar bem seguro? Então faça um !

E para fazer um seguro, você não precisa ir muito longe, nem se deslocar de Pomerode.

15 de março de 2000

E para fazer um seguro, você não precisa ir muito longe, nem se deslocar de Pomerode. Isso porque a Philadelphia Corretora de Seguros está aqui, em Pomerode, bem pertinho de todos. A empresa iniciou suas atividades em 1994 e possui hoje mais dois escritórios, em Taió e em Agrolândia. Com 12 funcionários e colaboradores, a Philadelphia tem um atendimento e uma prestação de serviço de qualidade, promovendo ainda a consultoria e avaliação dos bens para efeito do seguro.


Os sócios proprietários Carlos Otávio da Silva e Carlos Busarello, explicam que a Philadelphia Corretora de Seguros é a pessoa jurídica devidamente habilitada e registrada na SUSEP, Superintendência de Seguros Privados. Isso quer dizer, segundo os proprietários, que a empresa intermedia e promove a realização de contratos de seguros entre os segurados e as seguradoras.


E seguro hoje, nunca é demais. Por isso, a Philadelphia oferece todos os tipos de seguros possíveis. Mas os verdadeiramente necessários, que deveriam fazer parte da vida de toda pessoa são, de automóvel, empresarial, residencial, de vida e planos de saúde.


Neste último item, explicam que um convênio entre a Associação Comercial e empresas de Pomerode possibilitou a implantação de um plano de saúde com coberturas amplas e preços acessíveis aos funcionários das empresas.

continua após a publicidade

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade