- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
PSB vai de chapa própria
O PSB, Partido Socialista Brasileiro, de Pomerode, deverá indicar em sua convenção, dia 26 de junho, chapa própria para prefeito e vice.
O PSB, Partido Socialista Brasileiro, de Pomerode, deverá indicar em sua convenção, dia 26 de junho, chapa própria para prefeito e vice. A escolha dos nomes apontou José Avancini e Hercílio Dorow, para concorrerem aos cargos, respectivamente. A decisão se deu, pois até o momento nenhuma proposta de coligação alcançou consenso entre o grupo que compõe o núcleo político do partido.
Segundo declarações de ambos, por ocasião da visita que fizeram à redação do JP, “a coligação, na majoritária, está praticamente afastada, embora não totalmente descartada, até porque, doravante, o PSB só se dispõe a abrir mão da candidatura a vice-prefeito, caso até a convenção alguma outra sigla volte a manifestar o desejo de coligar-se”.
Já para as eleições proporcionais (Legislativo), o PSB, hoje com uma nominata de aproximadamente 11 candidatos, declara-se aberto à coligação com outras legendas, “desde que tenham alguma afinidade ideológica e defendam a ética na política e a plena decência e transparência na administração da coisa pública?, afirmam.