Geral

Prisão por furto a estabelecimento comercial

TIMBÓ – No dia 30/10, por volta das 01h30min, a Polícia Militar de Timbó surpreendeu dois elementos masculinos, de 26 e 22 anos, furtando na Associação da Empresa Papelão.

3 de novembro de 2007

TIMBÓ – No dia 30/10, por volta das 01h30min, a Polícia Militar de Timbó surpreendeu dois elementos masculinos, de 26 e 22 anos, furtando na Associação da Empresa Papelão. Os agentes arrombaram uma das portas e estavam furtando diversos materiais tais como: caixa com dinheiro, vale alimentação no valor de R$ 370, iluminações de emergência, bebidas, cigarros, doces, salgadinhos, etc.


Ao avistarem a viatura da PM os envolvidos tentaram fugir do local, desobedecendo a ordem de parada e praticando direção perigosa por várias vias da cidade. Foram abordados ao final da rua Araponguinhas. Logo após, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.


O veículo utilizado na fuga foi apreendido e recolhido ao pátio do DEMUTRAN.  

Notícias relacionadas