Geral

Previdência Social tem nova reestruturação

O ministro da Previdência e Assistência Social, senador Waldeck Ornelas, iniciou um processo de reestruturação de toda a rede da Previdência Social (PS) em Santa Catarina.

15 de junho de 1999

O ministro da Previdência e Assistência Social, senador Waldeck Ornelas, iniciou um processo de reestruturação de toda a rede da Previdência Social (PS) em Santa Catarina. Primeiramente, em Blumenau, inaugurou a primeira agência da PS do Estado formatada de acordo com os padrões do programa de melhoria no atendimento. A nova unidade vai passar a oferecer, no mesmo local, serviços antes dispersos nos postos do seguro social, arrecadação e fiscalização e procuradoria.


“É um processo que estamos implantando em todo o Brasil por recomendação do presidente Fernando Henrique, voltado a recuperação da dignidade dos nossos aposentados e pensionistas”, comentou o ministro. O ministro está empenhado em fazer com que a PS tenha no Brasil uma nova cara. “Não apenas abrimos a caixa-preta das contas da previdência, como também estamos fazendo uma transformação muito grande, muito profunda dos nossos serviços”.

continua após a publicidade

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade