Geral

PPB lança candidatura de Pizzolatti para a prefeitura de Blumenau em 2000

A cúpula estadual do PPB lançou semana passada, em Blumenau, a candidatura do deputado federal João Pizzolatti para a prefeitura de Blumenau nas eleições municipais do ano que vem.

1 de agosto de 1999

A cúpula estadual do PPB lançou semana passada, no Centro de Convenções Willy Sievert, em Blumenau, a candidatura do deputado federal João Pizzolatti para a prefeitura de Blumenau nas eleições municipais do ano que vem. A manifestação ocorreu durante o lançamento da campanha de filiações do PPB Rumo aos 150 Mil Filiados ?Crescendo com Santa Catarina. No encontro também foram feitas filiações de novas lideranças para a disputa a Câmara de Vereadores.


O nome de Pizzolatti foi lançado pelo presidente estadual, Leodegar Tiscoski, e recebeu apoio do secretário da Casa Civil, Celestino Roque Secco, do coordenador-geral do PPB, Aldo Rosa, e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gilmar Knaesel. Tiscoski disse que o PPB está se preparando para ter a cabeça-de-chapa nos 11 municípios da microrregião e iniciou a campanha com o lançamento do nome do deputado federal João Pizzolatti.


Pizzolatti iniciou seu discurso falando da necessidade do PPB se organizar politicamente e ressaltou o desejo do partido em ter candidato próprio a prefeito nos 11 municípios do Médio Vale do Itajaí, inclusive em Apiúna. “O desejo do PPB é conseguir a maior quantidade de prefeitos no Médio Vale e vamos procurar, dentro das possibilidades, manter a Coligação Mais Santa Catarina na região”, afirmou Pizzolatti.


Pizzolatti disse ainda que a recuperação administrativa e financeira do Estado, pelo governador Esperidião Amin, e de Florianópolis, pela prefeita Angela Amin, marcam o perfil do PPB em Santa Catarina. Autorizado a falar pelo seu partido como candidato a prefeito de Blumenau, Pizzolatti declarou que o mais importante é que o PPB valoriza os atuais quadros e busca novas lideranças interessadas em construir o projeto do partido. As filiações mais importantes feitas no encontro microrregional pelo PPB foram do presidente do Clube de Caça e Tiro Velha Central, Ivo Dickmann Júnior, do representante do Garcia, Moacir Lira, do líder comunitário do Salto do Norte, Ângelo Roncáglio, e do presidente da Assovesc, Jair Pinheiro.


Pizzolatti informou que todos são nomes fortes e estão à disposição para disputar uma candidatura a vereador em Blumenau nas próximas eleições. “São pessoas importantes que vêm fortalecer o projeto do PPB”, ressaltou Pizzolatti.

continua após a publicidade

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade