Geral

Posto Mime inaugurado em Pomerode

Pomerode entra no circuito de cidade em desenvolvimento.

1 de março de 2000

Pomerode entra no circuito de cidade em desenvolvimento. Prova disso foi a inauguração de mais um posto de combustível, o Posto Mime, de Jaraguá do Sul, que abriu uma franquia em nossa cidade. Com atendimento 24 horas, o Mime tem um completo serviço de conveniência, óleo center, máquina de lavar carros gratuita e atendimento mais que especializado.


No dia da inauguração, 17 de fevereiro, estiveram presente, entre tantos convidados especiais, o prefeito Henrique Drews Filho e o proprietário da marca Mime, Paulo César Chiodini. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância de mais um empreendimento deste porte em Pomerode, e da relevância de um investimento como este para o desenvolvimento do município.


Paulo Chiodini ressaltou que há muito tempo pretendia investir em Pomerode, pelo fato de ser uma cidade ordeira e de gente trabalhadora. Após muito tempo de estudos de localização e pesquisa de mercado, foi definido o local estratégico e assim surgiu Posto Mime, que ainda está sua promoção de inauguração, brindando os clientes com várias surpresas.

continua após a publicidade

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade