- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Pomerodense alcança 3° lugar no Arrancadão na Terra
O piloto pomerodense Aurélio Soares Júnior, que fez sua estréia no Arrancadão na Terra, mais precisamente na categoria SSTD, conquistou o 3° lugar, com a marca de 10.64s em 201 metros.
O piloto pomerodense Aurélio Soares Júnior, que fez sua estréia no Arrancadão na Terra, mais precisamente na categoria SSTD (Super Street Tração Traseira), conquistou o 3° lugar, com a marca de 10.64s em 201 metros. A competição ocorreu no domingo, 12/11 (domingo), na cidade de Penha.
A abertura da pista para treino livre iniciou às 09h, e na parte da tarde ocorreram as provas. Aurélio realizou 15 voltas, até atingir a marca que lhe trouxe o 3° lugar. Haviam seis escritos na categoria, porém apenas quatro conseguiram completar a prova.
O tempo contribuiu para que o evento fosse um sucesso. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram os pilotos no Autódromo Rota do Sol. Aurélio estava radiante com a conquista. “Por ser a primeira vez foi ótimo! Pretendo participar da próxima, que ainda não tem data prevista. O que eu precisaria era de mais apoio, patrocinadores, ainda tive que tirar dinheiro do bolso, porém valeu a pena” diz com entusiasmo o piloto.
Aurélio agradece ainda os patrocinadores, amigos e todos os que prestigiaram o evento.