Covid-19

Pomerode tem apenas quatro casos ativos de Covid-19

Segundo o boletim mais recente, foi confirmado um novo caso e mais dois pomerodenses estão recuperados da doença.

13 de outubro de 2021

Na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro, a Prefeitura de Pomerode atualizou os dados referentes à Covid-19 na cidade. Segundo o boletim mais recente, foi confirmado um novo caso e mais dois pomerodenses estão recuperados da doença.

Com isso, ao todo, o município tem quatro casos positivos ativos. Confira as informações dos pacientes que se encontram em isolamento domiciliar:
– Mulher – 01 (30 a 39 anos).

Há, também, um paciente confirmado internado, na Enfermaria, em Pomerode.

 

 

A atualização da avaliação de risco potencial é de 09 de outubro de 2021, e estamos classificados com a cor amarela, risco alto. Em decorrência da mudança da gravidade da avaliação de Pomerode e região, a Prefeitura informa que seguirá todos os decretos e portarias estaduais, que podem ser consultados no seguinte link: http://dados.sc.gov.br/dataset/covid-19-portarias-estaduais.

A ESF Ricardo Jung, na Rua Natal, Centro, está atendendo de segunda a sexta, das 16h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h, para pacientes que estejam apresentando sintomas gripais. A Central de Atendimento Covid-19 atende nos telefones 3387-7646 e 3387-7647, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h e das 13h às 16h.

 

 

Notícias relacionadas