Geral

Pomerode sedia três etapas da XVII Volta Ciclística Internacional de Santa Catarina

No dia 4 de setembro, os ciclistas completam em Pomerode, vindos de Balneário Camboriú, a quinta etapa, com chegada prevista às 13 horas.

4 de setembro de 2003


Pomerode vai sediar três etapas da XVII Volta Ciclística Internacional de Santa Catarina. No dia 4 de setembro, os ciclistas completam em Pomerode, vindos de Balneário Camboriú, a quinta etapa, com chegada prevista às 13 horas. No dia 5 de setembro, às 10 horas será realizada no município a prova contra relógio individual. No dia 6 de setembro, às 10 horas, os ciclistas iniciam a sétima etapa, em direção a Joinville. A prova inicia às 10 horas.


Esta prova, a primeira competição ciclística do Brasil que faz parte do calendário mundial, soma pontos aos países postulantes a uma vaga nos próximos Jogos Olímpicos. A promoção da volta é da Federação Catarinense de Ciclismo, com supervisão da União Ciclística Internacional e Confederação Brasileira de Ciclismo.


Pomerode vai estar recebendo para este evento, 270 pessoas, entre atletas, dirigentes e organização, oferecendo alimentação e alojamento com segurança. Serão utilizadas 20 salas de aula e mais hospedagem para 70 pessoas, incluindo-se ai equipes estrangeiras convidadas, árbitros, jornalistas e organização. Haverá ainda local para a Secretaria Geral da Competição, sala para árbitros, para imprensa, com três linhas telefônicas e uma para secretaria.

continua após a publicidade

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade