Geral

PM prende motorista embriagado

A PM apreendeu, no dia 13 de agosto, um domingo, Ralf Fischer, que estava dirigindo perigosamente na rodovia que liga Blumenau a Pomerode.

1 de agosto de 2000

A PM apreendeu, no dia 13 de agosto, um domingo, Ralf Fischer, que estava dirigindo perigosamente na rodovia que liga Blumenau a Pomerode. Visivelmente embriagado, foi submetido ao bafômetro e constatado 22 decigramas de álcool em seu organismo. O tenente Giovani Fachini, do Batalhão de Pomerode, explica que o máximo permitido é 6 decigramas.


O veículo e a carteira de habilitação de Ralf Fischer, que foi preso por embriaguês e direção perigosa, foram apreendidos. O tenente Fachini informa que Fischer deverá perder sua carteira de habilitação por um prazo entre três meses e um ano e deverá pagar uma multa em tono de R$ 1 mil , além de perder cerca de 14 pontos na habilitação. Fischer, já liberado da cadeia da Polícia Civil, deverá comparecer agora ao Fórum para receber a punição. Fachini acredita que ele irá pagar a pena através de serviços comunitários.



Insólito


Um acidente insólito, até mesmo incomum, foi registrado em Pomerode. Um dos carros de mola que servem como atração turística e conduzem o visitante a um passeio pela cidade teve um acidente na semana passada. Uma das rodas do carro de mola quebrou, desgovernando os cavalos e o próprio veículo, que foi bater, ainda, em um carro estacionado. O condutor, Hadwig Wollick, 63 anos, e o casal de turistas Genésio Jacinto, 77 anos e Augusta Jacinto, de 75 anos, tiveram ferimentos leves.

continua após a publicidade

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade