Geral

PM atende acidente e motorista é autuado por embriaguez

A PM foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito, na rua Ribeirão Areia, às 00h35, no dia 29 de agosto.

2 de setembro de 2004

A PM foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito, na rua Ribeirão Areia, às 00h35, no dia 29 de agosto. Ao chegar no local, constatou-se que o condutor do Escort, de Pomerode, havia perdido o controle da direção, indo chocar-se contra uma plantação de bananeiras. Ao ser submetido ao bafômetro, este registrou 0,80 mg/l de teor alcoólico.


A carteira do motorista foi apreendida e o processo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para ser efetuado o Termo Circunstancial. Será enviado ainda uma cópia do processo ao Detran, em Blumenau, para que seja feito o julgamento. O motorista pode perder sua carteira de habilitação num período que vai de seis meses a três anos, tendo ainda que fazer reciclagem em centro de formação de condutores.

Notícias relacionadas