- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Pavimentação danificada
Solicitação do vereador Mauro Gislon.
O vereador Mauro Gislon (PFL) solicitou que seja encaminhado expediente ao Executivo, para que este exija medidas imediatas da empreiteira que pavimentou a rua Ribeirão Areia e Presidente Juscelino.
Explica em sua indicação, que a pavimentação da rua Ribeirão Areia está seriamente danificada em dois locais: próximos da residência número 1118, como também a da rua Presidente Juscelino na altura da residência de número 150, nos quais a base da camada de asfalto rompeu, ao que tudo indica em razão da espessura insuficiente, “o que é lamentável, pois estas obras foram concluídas há menos de um ano”, relata.
Para ele, é preciso que o Executivo exija imediatas providências da empreiteira que realizou a pavimentação, pois a mesma é responsável pela qualidade do serviço executado e dos materiais empregados, até porque no custo da obra houve a participação financeira dos proprietários dos imóveis dessa via pública.
Além disso, solicitou que se verificasse se a empreiteira cumpriu os gabaritos técnicos da obra, quanto à preparação da base e a espessura da camada asfáltica.