Coluna do Mani

Partido Republicamos Pomerode elege novo diretório

Eleição para compor o novo diretório provisório municipal ocorreu no final do mês de maio. Beto Ramlow segue como presidente do partido

6 de junho de 2023

Foto: Divulgação/Republicanos 10 Pomerode

Na última semana do mês de maio, o partido Republicanos de Pomerode reuniu seus membros para compor o novo diretório provisório municipal.

O atual presidente, Albert Ramlow (Beto Ramlow), foi novamente apontado à presidência do partido. A novidade ficou com o ingresso de Wilson Andreoli Junior, Ex- MDB, que assume a vice-presidência do partido em Pomerode.

Wilsinho, como é conhecido, atualmente trabalha no Transporte da pasta SESA, mas já atuou como professor de matemática, física e química nos colégios José Bonifácio (JB), Presidente Prudente de Morais e Testo Central Alto.

Beto Ramlow, à frente do Republicanos 10 Pomerode desde 2017, faz uma avaliação do novo momento do partido. “A vinda de novos filiados me deixa esperançoso para uma plataforma política voltada para o pleito de 2024 nas eleições municipais e, já mirando para as eleições presidenciais de 2026, onde o nome de Tarcísio de Freitas (Governador de São Paulo) do partido Republicanos 10  é cogitado para ser o representante da nova Direita da era pós-bolsonaro”, ressalta.

Com o apoio do Presidente Estadual , o ex-governador Carlos Moisés, o objetivo é de, também,  afiliar mais mulheres e jovens para as eleições municipais de 2024, estando o Republicanos Pomerode aberto a todos pelo contato 47 99916-8077.

“Para a majoritária do ano que vem, o partido Republicanos Pomerode não descarta novamente ter candidato a Prefeito, mas já está em conversações com outros partidos e nomes para compor uma coligação e dar apoio a um bom nome que coloque Pomerode num lugar mais próspero para todos os bairros e todas as pessoas”, finaliza o presidente do partido.

O Diretório provisório do Republicanos Pomerode fica formado desta forma:

Presidente: Alberto Ramlow

Vice Presidente:  Wilson José Andreoli Junior

Tesoureiro: Claudiomar Ehlert

Secretário: Osmar Zibell

1° Vogal: Felipe Strassun Niemiz

Notícias relacionadas