- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Palmeiras e São Paulo Lideram o Campeonato de Torcidas
Quatro partidas foram realizadas na 1ª rodada do 4º Campeonato Pomerodense de Torcidas. As disputas foram realizadas no dia 19/09, sexta-feira, a partir das 19 horas, na Associação Porath.
Quatro partidas foram realizadas na 1ª rodada do 4º Campeonato Pomerodense de Torcidas. As disputas foram realizadas no dia 19/09, sexta-feira, a partir das 19 horas, na Associação Porath.
Internacional perdeu para o São Paulo por 4 a 0, Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, Vasco e Fluminense empataram o jogo com 1 a 1 e Palmeiras (foto) venceu o Flamengo Jovem por 4 a 0.
A próxima rodada será realizada no dia 26/09, sexta-feira, a partir das 19 horas na Associação Porath. Às 19 horas jogarão Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Flamengo Jovem. Às 20 horas, competirão Vasco x São Paulo e Internacional x Fluminense.