Geral

Padaria e Confeitaria Royale há 15 anos produzindo sabores inigualáveis

O sucesso que há 15 anos moradores de Blumenau e Pomerode conhecem, agora tem um toque ainda mais especial. Além das famosas cucas, tortas, bolos e o delicioso pãozinho, a Royale Padaria e Confeitaria agora serve um saboroso almoço com diversidade no cardápio. De propriedade de Sérgio Tiedt, Marciana Tiedt…

5 de setembro de 2011

O sucesso que há 15 anos moradores de Blumenau e Pomerode conhecem, agora tem um toque ainda mais especial. Além das famosas cucas, tortas, bolos e o delicioso pãozinho, a Royale Padaria e Confeitaria agora serve um saboroso almoço com diversidade no cardápio.
De propriedade de Sérgio Tiedt, Marciana Tiedt e Maicon Rosa, o empreendimento, que já tem 15 anos, agora investe cada vez mais no atendimento no balcão e no almoço.
Com delícias para o café da manhã, almoço e lanche, a Royale acompanha a rapidez do dia-a-dia de seus consumidores, focando na praticidade de uma alimentação rápida e consistente.
Servindo mais de 100 almoços por dia, tem no toque da boa comida caseira o diferencial e com diversos tipos de carnes e a quinta do peixe, sucesso absoluto de público na vizinhança do bairro Testo Salto.
Espaço amplo, moderno e aconchegante garante ao cliente uma satisfação, que aliada ao bom atendimento, torna inevitável o desejo de retorno.
Assim tem sido desde os primórdios da padaria, pois ninguém alcança o crescimento sem investir em qualidade e na satisfação do cliente. Por isso, a pequena sala alugada, que deu início a tudo, hoje se transformou em uma área de atendimento de 200 m², que ainda conta com mais um amplo espaço na área de produção.
Na parte de padaria e confeitaria a diversidade de produtos e pães também é uma tônica que faz a diferença e garante a aceitação dos clientes. “Nesses 15 anos aprendemos que temos que seguir as tendências. O atendimento no balcão e o almoço cada vez têm atraído mais clientes. Isso se deve à modernidade que tornou as pessoas mais imediatistas e práticas, optando pela comodidade na hora de se alimentar. Hoje é difícil alguém ir para a cozinha ou mesmo comprar em grande quantidade”, destacou o proprietário Sérgio, que tem no espaço uma conveniência, prova e que está atento ao desejo do cliente que quer encontrar tudo em um só lugar.

Qualificação
A sua parte produtiva e seu atendimento envolve hoje 30 colaboradores e todos estão sempre participando de capacitações e envolvidos em feiras e eventos do setor. Isso para o proprietário é importante, porque o segmento está sempre cheio de novidades e quem tem aquela imagem antiquada do padeiro, não vê que o estabelecimento, como qualquer outro do ramo empresarial, gera muitos empregos e requer mão-de-obra qualificada. Investimento que, segundo Sérgio, vale a pena pois vai refletir na ponta final da corda, o cliente. “Bom preço, qualidade no que servimos e um atendimento especial, nos faz chegar aos 15 anos no mercado com nossa clientela fiel e conquistando novos apreciadores a cada dia”, definiu.

Notícias relacionadas