Trânsito

Operário fica prensado entre dois caminhões de lixo, em Blumenau

Homem, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, pelos bombeiros militares.

18 de maio de 2021

No fim da madrugada desta terça-feira, 18 de maio, um trabalhador que atua na coleta de lixo, em Blumenau, acabou sofrendo um acidente, enquanto exercia sua função. A ocorrência foi registrada na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, por volta das 5h15min.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar ao local, constatou-se que houve uma colisão traseira entre os dois caminhões de coleta de lixo e um dos operários que trabalham na coleta, acabou ficando prensado entre os veículos.

O homem, de 26 anos, sofreu uma fratura de fêmur, no membro inferior esquerdo. Ele foi atendido pelos bombeiros e, após realizados os procedimentos de imobilização, encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Depois do atendimento, o local ficou aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito.

 

Notícias relacionadas