Geral

O ato de doar que faz bem ao coração

Ocorreu na segunda-feira, dia 30 de julho, a entrega de mantimentos não perecíveis para a Casa da Solidariedade. A doação veio através de uma gincana interna que ocorreu na empresa Andritz, onde funcionários arrecadaram um volume expressivo de alimentos. “A quantidade arrecadada garantirá uma boa base até o final do ano”, fala o presidente da Casa da Solidariedade, Eduardo Coimbra.

1 de junho de 2015

Ocorreu na segunda-feira, dia 30 de julho, a entrega de mantimentos não perecíveis para a Casa da Solidariedade. A doação veio através de uma gincana interna que ocorreu na empresa Andritz, onde funcionários arrecadaram um volume expressivo de alimentos.
“A quantidade arrecadada garantirá uma boa base até o final do ano”, fala o presidente da Casa da Solidariedade, Eduardo Coimbra. Foram 500 quilos de alimentos ao todo.
Por meio do voluntariado, é possível consolidar a cidadania e contribuir para mudanças promovidas pela participação social. A cidadania não é apenas a exigência de direitos, mas também a cobrança de uma melhoria nas condições de vida e no ato de assumir deveres e papéis bastante definidos e comprometidos com o bem-estar social.
São ações como estas que auxiliam quem realmente precisa de ajuda.

Doações
A Casa da Solidariedade faz um apelo em relação à doação de material de limpeza e higiene pessoal. São produtos como barbeador descartável, sabonete, shampoo, escovas de dentes e artigos em geral.

Agradecimentos
O Presidente da Casa, Eduardo Coimbra, agradece a empresa e a todos os que colaboram com a entidade. “Recebemos doações de várias pessoas físicas, da Porcelana Schmidt, da Link Comercial, Papaléguas, entre outros”, completa Eduardo.

A Casa
A Casa tem como objetivo recuperar, reabilitar e inserir socialmente pessoas que sofrem com a dependência química. É um trabalho que exige, além de disciplina, muito amor para com os que lá estão internados. A sociedade receberá pessoas reabilitadas e com a colaboração de todos, o trabalho não irá parar.

Vaga para psicólogo(a) na Casa da Solidariedade
A Casa da Solidariedade está contratando psicólogo (a) para atuar na instituição, com jornada de 40 horas semanais. Os interessados podem enviar Curriculum para a Casa ou através do e-mail: [email protected].

Notícias relacionadas