Geral

O 13º Concurso de Jardins de Pomerode fechou as inscrições com 22 jardins inscritos

O 13º Concurso de Jardins de Pomerode fechou as inscrições com 22 jardins inscritos, sendo 20 jardins residenciais e dois jardins da categoria comercial e hotelaria. De acordo com a organização, todas as regiões do município tiveram inscritos.

20 de outubro de 2017

O 13º Concurso de Jardins de Pomerode fechou as inscrições com 22 jardins inscritos, sendo 20 jardins residenciais e dois jardins da categoria comercial e hotelaria. De acordo com a organização, todas as regiões do município tiveram inscritos. Os prêmios para jardins residenciais serão no valor de R$ 300,00 para primeiros lugares de cada região, sendo contemplados o 1º lugar para jardins até 25 metros e o 1º lugar para jardins com metragem superior a 25 metros. Os participantes de jardins industriais e meios de hospedagem receberão como prêmio uma placa com menção honrosa.

A avaliação será feita de 18 a 31 de outubro, por uma comissão julgadora, formada por três profissionais da área de meio ambiente e paisagismo. Os jardins vencedores receberão os prêmios em solenidade a ser realizada na Weihnachtsfest (Festa de Natal), no palco externo no Centro Cultural, no dia 30 de novembro, às 19h.  Nesta ocasião, serão entregues os certificados de participação a todos os inscritos. 

Notícias relacionadas