Nugali Chocolates aposta em produtos consagrados e lançamentos para a Páscoa 2014
Para a Páscoa 2014 a Nugali Chocolates, empresa Pomerodense que completa 10 anos em abril, coloca no mercado produtos já consagrados e novidades. A exclusividade continua sendo a aposta da marca, que também investe em fornecedores catarinenses, na maior parte das etapas de produção.
Para a Páscoa 2014 a Nugali Chocolates, empresa Pomerodense que completa 10 anos em abril, coloca no mercado produtos já consagrados e novidades. A exclusividade continua sendo a aposta da marca, que também investe em fornecedores catarinenses, na maior parte das etapas de produção. A herança alemã continua presente nos ovos de chocolate ao leite, cuja embalagem lembra o antigo costume da pintura de casquinhas. O ovo de louça volta, desta vez bem brasileiro, assim como os chocolates que o recheiam.
Para Ivan Blumenschein, diretor de produção da Nugali, a Páscoa traz boas expectativas de vendas. A Nugali tem crescido a cada ano; para 2014 esperamos um crescimento de 25% nas vendas, em relação à Páscoa de 2013. A Páscoa ocorre mais tarde neste ano, no final de abril, o que é bastante positivo, pois as temperaturas já devem estar mais amenas, aumentando ainda mais a vontade de consumir chocolate, comenta.
A procura por chocolates mais saudáveis também é um ponto positivo para a Nugali, que tem critérios rigorosos na hora de escolher seus ingredientes. Temos visto cada vez mais consumidores procurando chocolates de qualidade. Inclusive para o público infantil; muitos pais têm demonstrado um interesse crescente, em produtos com ingredientes naturais e teores menores de açúcar, do que um ovo com brinquedo ou um franchising de personagens infantis. A Nugali procura oferecer justamente isso: chocolates de qualidade, nos formatos tradicionais que celebram a Páscoa, finaliza Ivan.
Todos os produtos já podem ser encontrados na loja de fábrica em Pomerode, a preços mais baixos do que a média dos 300 pontos de venda que trabalham com a marca no Brasil.
Ovo Turmalina – O sabores dos cacaus brasileiros se revelam a cada camada. Um ovo de 35g de chocolate 80% cacau, dentro de um ovo de 100g de chocolate 70% cacau, dentro de um ovo de 200g de chocolate ao leite 45% cacau. Todos feitos com cacaus especiais de origem única, premiados no Salon du Chocolat de Paris em 2010 e 2011. A embalagem de louça glasurada, na cor da brasileira pedra turmalina, é fabricada especialmente para a Nugali. Combinada com filetes em ouro 14 quilates, cria uma combinação auriverde que homenageia a brasilidade, dos ingredientes. Não contém glúten. Os chocolates 80% e 70% são isentos de lactose. Peso Líquido 335g.
Ovo Gianduia – O chocolate ao leite refinado com avelãs, formam um chocolate cremoso e cheio de sabor. O ovo de 15cm de altura é recheado com um ovo menor. Não contém glúten. Peso Líquido 220g.
Ovo Zero Açúcar ao leite – Para quem não quer ou não pode consumir açúcar, todo o sabor do chocolate ao leite 45% cacau sem adição de açúcar. O ovo de 15 cm de altura é recheado com um ovo menor. Não contém glucose, frutose ou sacarose. Não contém glúten. Peso Líquido 220g.
Ovo Amargo 70% – Os sabores e intensidade do chocolate amargo com alto teor de cacau (70% de cacau). O ovo de 15 cm de altura é recheado com um ovo menor. Não contém lactose. Não contém glutén. Peso Líquido 220g.
Galinha dos Ovos de Ouro – 12 Ovos de chocolate ao leite 45% de cacau, em uma galinha aramada fabricada artesanalmente, inspirada no porta-ovos de antigamente. Não contém glúten. Peso Líquido 420g.
Ovos Pintados – A tradição de pintar ovos na Páscoa foi trazida pelos imigrantes alemães. Para comemorar esta tradição a Nugali traz uma coleção de ovos de chocolate ao leite 45% cacau com desenhos alegres e exclusivos. Não contém glúten. Peso Líquido 210g.
Ovos Granel – Ovos de chocolate ao leite 45% de cacau com embalagem inspirada nas tradicionais pinturas de casca de ovos. Não contém glúten. Peso Líquido 35g.