Geral

Nova diretoria da CDL é empossada

Um dos primeiros atos do evento foi o juramento proferido pelo novo presidente da entidade, Alexandre Grützmacher, que, em seguida, recebeu o certificado de posse e o broche da presidência. Foi o novo presidente, que, depois, deu posse aos novos membros da diretoria da CDL

7 de março de 2019

Reunindo os associados e familiares no Clube Pomerode, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pomerode (CDL), realizou na noite de quinta-feira, 28 de fevereiro, a cerimônia de posse de sua nova diretoria, para o biênio 2019/2020.

Um dos primeiros atos do evento foi o juramento proferido pelo novo presidente da entidade, Alexandre Grützmacher, que, em seguida, recebeu o certificado de posse e o broche da presidência. Foi o novo presidente, que, depois, deu posse aos novos membros da diretoria da CDL.

A vice-presidência quem assume é Felix Antonio Valentini, antigo presidente. José Luiz Eyng é o diretor financeiro e Aristides Antonio Catafesta é o diretor de SPC. Além deles, foram empossados, também, os membros do Conselho Fiscal deste mandato. Os titulares são Daniel Charles Strutz, Marcos José Severino Beber e Marcos Fritzke, e a suplente pe Rosa Maria Sabin Wachholz.

O novo presidente da CDL afirma que algumas prioridades para o início da gestão já foram definidas. “Neste primeiro momento, iremos ampliar os cursos realizados, por exemplo. Nós temos já um plano de cursos pré-definido além de estarmos organizando palestras, como a desta quarta-feira, e uma outra grande, para o mês de maio”, enumera.

Outra meta para o mandato é organizar e anunciar o CDL Jovem. Para isso, existem conversas com algumas lideranças que poderiam coordenar este grupo e com outras Câmaras, que já possuem o projeto.

“A terceira meta mais imediata seria a implantação da certificação digital, que vai estar disponível em breve, provavelmente em 30 ou 45 dias, para todas as empresas. E para os associados, claro, haverá sempre uma vantagem a mais para obter o serviço”, ressalta Grützmacher.

Pensando no mandato em sua totalidade, o presidente afirma que possui algumas expectativas. “Nós queremos aumentar o número de associados, buscando mais pessoas para fazer parte de nossa entidade. Hoje, temos 190 associados e o objetivo é passar para 300. Faremos isso trazendo mais serviços, para que os lojistas percebam que é um benefício e que o associativismo gera a melhora comum”, coloca.

De acordo com Grützmacher, a ideia é atingir este objetivo buscando capacitação, com cursos e palestras, bem como, trabalhar na qualidade do atendimento prestado aos lojistas.

“A minha motivação para assumir a presidência da CDL foi o grande desafio de estar à frente da entidade. Temos uma base sólida, graças ao trabalho do Felix, conseguindo um crescimento significativo. E estar na diretoria da gestão anterior me ajudou muito, pois pude conhecer o funcionamento da entidade, os dirigentes, integrantes da Federação e saber de suas experiências e ações que deram certo, para trazer para cá. Ter passado pela diretoria, estar inserido nesse meio, para chegar à presidência com mais conhecimento, mais solidez, foi fundamental”, reitera.

Por fim, Grützmacher afirma que a CDL está alinhada, também, com a comunidade, buscando levar a ela benefícios, como a Campanha Natal Premiado e o Recicla CDL.

“Queremos convidar quem ainda não é parceiro, que olhe para a CDL como um parceiro para melhorar o seu serviço. Quem tem interesse, entre em contato conosco e iremos até a sua loja, mostramos nossos serviços, para que conheçam mais a entidade e o que podemos oferecer de benefícios”, finaliza.

 

Notícias relacionadas