Polícia

Residências são alvo de furto, neste domingo, em Pomerode

Ocorrências foram registradas no Centro e em Testo Central.

23 de novembro de 2020

A Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrências de furto a residência, registradas neste domingo, dia 22 de novembro, em duas localidades diferentes.

Na primeira delas, ocorrida na Rua Luiz Abry, centro da cidade, a guarnição foi acionada por uma mulher, de 57 anos, por volta das 9h. Ela relatou que, possivelmente, durante a madrugada, a sua casa foi arrombada, de onde foram furtados dois televisores, um botijão de gás, vários frascos de perfumes, além de toda carne que havia no freezer. Ainda segundo o Relatório de Atividades Operacionais, a casa é geminada e suspeita-se que, em uma das unidades, haja um ponto de consumo de drogas.

Já na parte da tarde, por volta das 14h, na Rua 15 de Novembro, em Testo Central, uma mulher, de 27 anos, relatou que estava fora de casa, quando recebeu uma ligação de seu vizinho, mencionado que sua residência teria sido furtada.

A vítima relatou que o vizinho observou uma movimentação estranha e foi averiguar. Chegando ao local, o homem surpreendeu o suspeito tentando ligar uma motocicleta, que fugiu do local, em seguida. Posteriormente, a vítima deu falta de um cordão e pulseira banhado a ouro, além de relatar que uma janela de sua residência havia sido quebrada. O autor dos fatos, ainda que não localizado, já foi identificado pelos policiais.

 

Notícias relacionadas