Polícia

Residência é furtada na Rua 15 de Novembro

Suspeito levou um rádio que estava em cima da cômoda, de um dos quartos da casa.

20 de outubro de 2020

A Polícia Militar de Pomerode atendeu a uma ocorrência de furto consumado, ocorrido na Rua 15 de Novembro, possivelmente, entre às 18h do dia 18 de outubro, domingo, e às 7h do dia 19, segunda-feira.

Conforme o Relatório de Atividades Operacionais, a vítima relatou que saiu de casa para dormir fora e, ao retornar, percebeu a falta de um aparelho de rádio que estava em cima da cômoda do quarto de hóspedes. Ainda segundo as informações, todos os cômodos da casa estavam trancados com chave, sem sinais de arrombamento em portas ou janelas, e a única entrada possível seria a janela do banheiro.

A vítima ainda disse que já havia sentido a falta de R$ 155,00, que havia deixado separado na sala de estar, no início do mês, e que não desconfia de ninguém, afirmando que é a única pessoa que possui as chaves da casa. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, para os procedimentos cabíveis.

 

 

Ainda nesta segunda-feira, por volta das 19h, na Rua Testo Alto, houve uma violação de domicílio. Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, a solicitante estava na sala de estar, assistindo televisão, quando escutou um barulho de motocicleta na rua. Em seguida, escutou uma batida no vidro da janela da sala de estar, sendo que o pátio da casa é cercado com grades e muro de mais de dois metros de altura, e viu uma pessoa dentro de seu pátio.

Diante da situação, a mulher ligou para a Polícia Militar e não escutou mais nada até a chegada da guarnição. Realizada busca na residência e arredores, nada foi constatado.

Notícias relacionadas