Trânsito

Passageira de moto arrastada por caminhão, passa por cirurgia

Ela continua internada em Itajaí e seu estado é delicado. Já o condutor está em Balneário Camboriú.

7 de março de 2021

No início da tarde deste domingo, 07 de março, familiares de Anderson e Sandra Pereira, que foram atingidos por um caminhão, na BR-101, enquanto andavam de moto, atualizaram o estado de saúde de ambos.

A passageira da motocicleta, diferentemente do que foi informado inicialmente, não está grávida. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e passou por um procedimento cirúrgico de urgência, na manhã deste domingo. Sandra teve diversas perfurações e lesões, com ossos quebrados por todo o corpo, o que faz com que o seu estado seja considerado delicado.

Já o condutor da moto passa bem, mas continua internado no hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, em estado de choque. No entanto, a previsão é que ele tenha alta no fim desta tarde.

 

Foto: Divulgação / Arquivo pessoal


 

Drogas encontradas no interior do caminhão

Ainda na tarde deste domingo, a PRF divulgou que, dentro do caminhão, foram encontrados sete gramas de cocaína. O entorpecente foi apreendido pelos policiais.

Logo após o acidente, o caminhoneiro fez o teste etilômetro e resultado foi negativo. Porém, ele foi encaminhado para Polícia Civil de Balneário Camboriú, por dirigir com a capacidade psicomotora alterada. 

 

Foto: Divulgação / PRF/SC


 

Notícias relacionadas